sábado, 7 de novembro de 2009

A VOLTA DE UM GRANDE


Vasco x Juventude: mais de 50 mil ingressos vendidos em apenas dois dias.


Ontem, torcedores compraram os últimos 15 mil bilhetes disponíveis para o jogo.
O Maracanã promete estar lotado na partida entre Vasco e Juventude que pode decretar a volta do Gigante da Colina à elite do futebol nacional. Em apenas dois dias de venda, a torcida cruzmaltina já comprou 50.716 ingressos. Ontem disponibilizados os 15 mil bilhetes restantes com todos já vendidos. A expectativa no clube é de que o estádio receba um público superior a 80 mil pessoas, porque além das entradas adquiridas nos postos de venda, ainda há as gratuidades, as cortesias e as cadeiras perpétuas, que somadas chegam a quase 20 mil pessoas. Na verdade, 87.584 bilhetes foram colocados à disposição do público.
A diretoria vascaína lançou uma promoção, e os associados adimplentes terão direito de adquirir os ingressos por um terço do valor. Os pontos de venda são os seguintes: São Januário, Laranjeiras, sede do São Cristóvão (Rua Figueira de Melo, 200), parque Terra Encantada (Barra da Tijuca) e Maracanã.
Além disso, os dirigentes querem dar a oportunidade para quem ainda não é sócio. Quem não aderiu à campanha "O Vasco é meu" e está disposto a se tornar associado também poderá ter o mesmo direito de pagar apenas um terço por um ingresso.
Até o momento, a campanha já conta com a adesão de mais de 38 mil vascaínos. A expectativa é que o número alcance 60 mil no fim de 2010. A diretoria não divulgou ainda os valores arrecadados mensalmente com o plano de sócios.
Fonte parcial: globoesporte.com




Nenhum comentário: