sexta-feira, 6 de novembro de 2009

FLAMENGO É QUEM VENDE MAIS NO BRASIL


Quatro meses depois de iniciar contrato de relacionamento com a Olympikus, o Flamengo anunciou nesta quarta-feira (4) a marca histórica de 800 mil camisas oficiais vendidas, um recorde para clubes brasileiros.
Lançado oficialmente em 1º de julho deste ano, o contrato de patrocínio e fornecimento de material já nasceu com grandes expectativas e mais de 200mil camisas encomendadas em todo o pais.
Jogadores do time (de basquete e futebol) são os garotos propagandas da camisa
"Temos em torno de 807 mil peças vendidas, com pontos de venda da Olympikus em todas as regiões do país. O volume representa um crescimento de 525% em relação ao número de camisas vendidas durante todo o ano passado, quando o time tinha outro fornecedor de material",destacou o diretor de Marketing do Flamengo, Ricardo Hinrichsen.
Em setembro, com 60 dias de contrato, o clube e a Olympikus já comemoravam a marca de meio milhão de camisas vendidas.
Com o contrato, o clube recebeu novos modelos de camisas oficiais 1 e 2, além de uniformes de treino personalizados com nomes dos jogadores, material de viagem e uma linha exclusiva de moda casual inspirada nas glórias do Flamengo.
E o contrato da Olympikus vai render ainda muito mais. A marca inaugura neste mês a loja Fla Concept, a maior do país e uma das maiores lojas de clubes de futebol do mundo, que vai integrar complexo de um antigo sonho Rubro-Negro: o Museu do Flamengo, projetado para ser um novo ponto turístico no Rio de Janeiro.

É só calcular a uma média de R$ 149,00 por peça vendida.

Fonte: Vipcom.net









Nenhum comentário: