quinta-feira, 26 de novembro de 2009

LDU... DE NOVO!!!

Nas alturas, Fluminense perde fôlego e embalo e é goleado pela LDU


Tricolor começa bem, sai na frente, mas sofre cinco gols e terá uma missão complicada no Maracanã

Conca não brilhou no estádio Casablanca

Cansaço, altitude de 2.850 metros e um adversário inspirado. Estes foram os obstáculos do Fluminense nesta quarta-feira. O Tricolor voltou a jogar no estádio Casablanca, em Quito, no Equador, e foi obrigado a relembrar a decisão da Taça Libertadores do ano passado. Além de ter o mesmo adversário pela frente, a LDU, o Tricolor foi mais uma vez derrotado. Na primeira partida da final da Copa Sul-Americana, os equatorianos abrem enorme vantagem com a vitória por 5 a 1, de virada. Méndez foi o destaque com três gols. Salas fez o quarto, e De la Cruz o quinto. Marquinho marcou para os brasileiros. É o fim de uma invencibilidade de 13 jogos dos cariocas.
Na próxima quarta-feira, no Maracanã, será preciso vencer por cinco gols de vantagem para ficar com a taça ou por quatro para levar aos pênaltis. Vale lembrar que, na final, o gol marcado fora de casa não têm influência na definição do campeão. Antes, porém, o time de Cuca terá uma nova decisão pelo Campeonato Brasileiro. No domingo, o adversário será o Vitória, às 16h, também no Rio. Hora de voltar à luta para fugir da zona do rebaixamento.
LDU 5 x 1 FLUMINENSE
 FICHA DO JOGO:
LDU:

Alexander Domínguez; Norberto Araujo, Espinola e Calderón; Reasco, William Araujo, Miller Bolaños (Salas), Edison Méndez (Chila) e De la Cruz; Walter Calderón (Graf) e Bieler. Técnico: Jorge Fossati.
FLUMINENSE:                                                                                              Rafael; Gum, Cássio e Dalton; Mariano (Ruy), Diogo, Conca, Diguinho (Maurício) e Marquinho; Alan (Kieza) e Fred. Técnico: Cuca.
Gols: Marquinho, aos 20 segundos, Méndez, aos 20 e aos 43 minutos do primeiro tempo, e aos 14 do segundo tempo. Salas, aos 31, e De la Cruz, aos 42 do segundo tempo.

Cartões amarelos: Espinola e Calderón (LDU);Marquinho, Rafael e Gum (Fluminense).

Estádio: Casablanca, Quito (EQU). Data: 25/11/2009. Árbitro: Roberto Silvera (URU). Auxiliares: Pablo Fandiño (URU) e Wálter Rial (URU).

Nenhum comentário: