sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O CORINTHIANS TORCE PELO FLAMENGO


‘Torcida organizada’ do Fla no Timão avisa que os cariocas não terão moleza


Jucilei e Ronaldo querem ver o Rubro-Negro campeão, mas prometem jogar com tudo contra o Rubro-Negro no dia 29.

O próximo jogo do Corinthians no Campeonato Brasileiro será domingo, às 17h (de Brasília), contra o Avaí, em Florianópolis. Mas o assunto principal no clube já é a partida do dia 29, diante do Flamengo, no Pacaembu, pela penúltima rodada. Tudo porque a equipe carioca é uma das que podem tirar o título nacional dos rivais São Paulo e Palmeiras. No Timão, há alguns jogadores torcendo para que o Rubro-Negro seja campeão brasileiro, o que não acontece desde 1992. O volante Jucilei é um deles, além, é claro, do atacante Ronaldo.
A justificativa de ambos é que o Rubro-Negro cresce demais em momentos decisivos, principalmente por causa da força da torcida.


- Estou torcendo pelo Flamengo. Acho que o título ficará com eles, porque crescem muito na reta final, com a torcida – opinou Jucilei.
O volante, no entanto, descarta qualquer facilidade ao seu time de coração no próximo dia 29, embora alguns torcedores corintianos já tenham dito que preferem ver o time perder do Fla do que dar a chance de título aos rivais estaduais.

- Eu acho que temos de fazer nosso jogo e procurar vencer. É só a minha opinião que o Flamengo tem de ser campeão, mas quem paga o meu salário é o Corinthians. Não tem nada de moleza para o Flamengo – garantiu o camisa 8.
Antes da partida contra o Flamengo, no Pacaembu, além do Avaí, o Corinthians encara o Náutico, em São Paulo, no dia 21.



Por segurança, Corinthians x Flamengo pode mudar de cidade.



Como no dia 29 de novembro, às 17h, o Palmeiras joga com o Atlético-MG na capital paulista, partida do entre Timão e Fla pode ir para o interior.

A partida entre Corinthians e Flamengo, no dia 29 de novembro, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para o estádio do Pacaembu. Só que o fato de todos os jogos serem realizados no mesmo dia e horário pode forçar uma mudança de local. O destino poderia ser o interior de São Paulo.
Tudo porque na mesma data, também na capital paulista, o Palmeiras recebe o Atlético-MG, no Palestra Itália. Por questões de segurança, a Polícia Militar não permite que jogos de duas torcidas rivais aconteçam na mesma cidade, no mesmo horário. Nos próximos dias deve haver uma definição sobre esse assunto.



Ronaldo: 'São Paulo tem o favoritismo, mas ainda torço pelo Flamengo'.

Atacante disse que rubro-negro tem a sua torcida como diferencial

O atacante Ronaldo, do Corinthians, está na torcida para que o Flamengo conquiste o título do Campeonato Brasileiro. Na opinião do atacante, que participou do programa "Arena SporTV" na tarde desta terça-feira, o São Paulo é o favorito o levar o troféu pela sequência de jogos teoricamente favorável. Mas o Rubro-Negro carioca tem a torcida como força extra na hora de decidir.

- Pela tabela, o São Paulo tem o favoritismo, mas ainda torço pelo Flamengo. Quando o Flamengo chega em uma reta final tem um diferencial que é a torcida. O Adriano também votou a ser decisivo - disse.

Em 20 de outubro, quando anunciou que pretendia jogar no Corinthians até o fim da carreira, Ronaldo apontou o Flamengo como favorito ao título brasileiro

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário: