sábado, 7 de novembro de 2009

É TUDO OU NADA PRO MECÃO



Após susto, volante é liberado e reforça América contra o Vila.


O técnico Diá relacionou hoje pela manhã, após o treino recreativo realizado no CT Abílio Medeiros, os 18 jogadores que terá à disposição para a partida de logo mais, às 20h, contra o Vila Nova, pela 34ª rodada da Série B. A boa notícia é que o volante Jackson, que deixou o campo lesionado no dia de ontem, foi liberado e reforça a equipe, sendo mais uma boa opçãoi para o treinador.
A equipe que vai a campo está praticamente definida. As únicas dúvidas estão na lateral esquerda e no ataque, mas Berg e Helinho saem na frente no duelo com Juninho e Geovane. Caso Diá opte por Berg na ala esquerda, Somália vem para o meio. Se a opção for pro Juninho, Somália passa a atuar na ala. O time que entra em campo de ve ter Rodolfo; Leandro Silva, Edson Rocha e Jackson; Thoni, Júlio Terceiro, Ricardo Oliveira, Somália e Berg; Helinho e Lúcio. "Teremos um time no 4-4-2 com a bola e no 3-5-2 sem a bola", disse Diá.
Além desses jogadores, o comandante rubro relacionou também o goleiro Weverton, o zagueiro Marcelo Ramos, o volante Ramirez, o meia Lenílson e os atacantes Geovane e Max. O América ocupa a 17ª colocação e precisa vencer para sair da degola e seguir firme na luta contra o rebaixamento. "O vila é franco atirador. Não cai mais e nem atinge o G-4. Por isso, precisamos ter cautela. É vencer ou vencer para nós, mas com sabedoria. Será necessário jogar com inteligência para não ser surpreendido", ensinou o treinador.
Confira os 18 relacionados:
Goleiros: Weverton e Rodolpho
Zagueiros: Leandro, Marcelo Ramos e Edson Rocha
Laterais: Thoni e Berg
Volantes: Ricardo Oliveira, Somália, Jackson, Ramirez e Júlio Terceiro
Meias: Lenílson e Juninho
Atacantes: Lúcio, Helinho, Geovane e Max
FONTE: DIARIODENATAL.COM.BR












Nenhum comentário: