quarta-feira, 11 de novembro de 2009

SÃO PAULO ESNOBA OS ADVERSÁRIOS

SÃO PAULO É HEPTA CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2009 COM QUATRO RODADAS DE ANTECEDENCIA


Camisas com alusão ao hepta brasileiro já são vendidas na internet.

Em quatro modelos, peças com o slogan 'Só para poucos. 7-3-3' são oferecidas em site de leilões.

Nem bem o São Paulo assumiu a liderança do Brasileirão e já há quem esteja tentando faturar com a boa fase tricolor. Um vendedor de camisas fez uma montagem em alusão ao sétimo título brasileiro e está oferecendo os modelos em um site de leilões, a R$ 35 cada. Em quatro cores, a peça tem o slogan "Só para poucos. 7-3-3", referente às sete conquistas de Brasileiros, às três da Libertadores e às três de Mundiais Interclubes. E já prevê também a conquista de uma quarta Libertadores em 2010. Apesar da semelhança com as camisas lançadas nos outros anos pelo São Paulo, a iniciativa não é oficial e não tem qualquer relação com o clube.

Até as 17h desta quarta-feira, 84 unidades já haviam sido vendidas.
Camisas em quatro cores diferentes estão disponíveis em sites de leilão na internet.

A brincadeira começou em 2006, quando o clube conquistou o tetracampeonato brasileiro. Na ocasião, a sequência estampada era o 4-3-3. De lá para cá, a peça foi reeditada ano a ano, sempre atualizando o primeiro número a cada nova conquista nacional do Tricolor Paulista. Esta é a primeira vez, entretanto, que a camisa “antecipa” um título do clube.


A pedido do São Paulo, criador da camisa 7-3-3 terá que trocar símbolo por Jason.

Comerciante é tricolor e fez o modelo por ter certeza do tetracampeonato.

Camisa 7-3-3 é inspirada nas demais lançadas pelo clube nas últimas conquistas.

A confiança em mais um título brasileiro para o São Paulo fez Marcelo Hóstia, dono de uma loja virtual, criar uma camisa em alusão ao sétimo título do clube, que ainda nem se concretizou. Com o slogan "Só para poucos, 7-3-3", o modelo custa R$ 35 e cita as sete (possíveis) conquistas de Brasileiros , as três da Libertadores e as três de Mundiais Interclubes. E já prevê também uma quarta Libertadores em 2010. Mas como o produto não é oficial, o vendedor conta que a diretoria do Tricolor já entrou em contato pedindo que o escudo seja retirado da camisa. Marcelo vai trocar por outra imagem que está associada ao time: o Jason, personagem do filme "Sexta-Feira 13", que virou símbolo da equipe neste nacional por conta da arrancada na tabela.
- O pessoal do São Paulo entrou em contato pedindo que eu retirasse o símbolo da camisa. Até perguntei como eu poderia fazer para pagar os direitos e usar a marca, mas eles não quiseram. Então no lugar do escudo vou colocar o Jason, que também tem tudo a ver com o Tricolor. Sou são-paulino e fiz essa camisa porque estou totalmente confiante do título deste Brasileiro. Até porque se ele não vier, ficarei no prejuízo (risos) - brincou o comerciante.

Nenhum comentário: