terça-feira, 3 de novembro de 2009

AS ÚLTIMAS DO G4



Andrade e departamento médico do Fla confirmam Petkovic contra o Galo.



Sérvio treinou nesta terça-feira e vai enfrentar o Atlético-MG, no domingo.


Se existia alguma dúvida com relação à escalação de Petkovic contra o Atlético-MG, domingo, no Mineirão, ela foi totalmente dissipada nesta terça-feira. Apesar de ainda sentir dores na coxa direita, o sérvio fez um treino físico no Ninho do Urubu, e tanto o departamento médico quanto o técnico Andrade confirmaram que ele reforçará o Flamengo contra o Galo.


Venda de ingressos para Atlético-MG x Flamengo causa discórdia entre os clubes.

Galo anuncia que venda foi encerrada, mas diretoria carioca afirma que ainda não recebeu sua cota para comercialização no Rio.


A venda de ingressos para o jogo entre Atlético-MG e Flamengo, domingo, no Mineirão, gerou discórdia entre os clubes. Na manhã desta terça-feira, o Galo anunciou que todos os bilhetes estavam esgotados, mas a diretoria rubro-negra afirmou que ainda não teve uma resposta sobre os 10% da carga a que tem direito, como estabelece o Regulamento Geral das Competições.

O vice de futebol, Marcos Braz, confirmou a versão do coordenador de arrecadação, mas colocou panos quentes no assunto acreditando que tudo será resolvido.

O Atlético-MG informou que 63.410 ingressos foram vendidos para o jogo no Mineirão, e que todos os bilhetes do setor 2, destinado aos flamenguistas, já foram adquiridos em Belo Horizonte. A Federação Mineira de Futebol informou que esse setor do estádio tem capacidade para 3.000 pessoas.

A BWA, empresa que comercializa parte dos ingressos, confirmou que os ingressos já foram vendidos na cidade do Rio de Janeiro. Ao contrário do que declarou o dirigente flamenguista. .

De acordo com os números informados pela BWA e pela Federação Mineira, os flamenguistas terão direito a 4.230 ingressos (1.230 adquiridos pela internet e os outros 3.000 vendidos em Belo Horizonte). A carga prevista no Regulamento Geral da Competição seria de 6.480 ingressos, equivalentes a 10% da capacidade do Mineirão (64.800).


Hernanes filosofa e compara arrancada tricolor no Brasileiro a milagre bíblico.


Meia lembra passagem em que Deus parou Sol e Lua para o homem vencer a guerra e lembra que rivais pararam de triunfar para São Paulo chegar.


Impensa e torcedores já se acostumaram com as declarações estranhas e até engraçadas do meia Hernanes, do São Paulo. Nesta terça-feira, após o treinamento no CT da Barra Funda, o jogador voltou a filosofar para explicar a forma com que o Tricolor, depois de desacreditado, está novamente na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, perdendo apenas no saldo de gols para o líder e rival Palmeiras.


Revelado pelo Fluminense, Diego Souza espera por vaias no Maracanã.


Meia do Palmeiras não conta com a simpatia dos tricolores por ter acertado com o Flamengo anos atrás.


A expectativa do Fluminense é de que os torcedores encham o Maracanã no próximo domingo, na partida contra o Palmeiras. Tudo para pressionar o líder e tentar a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Com estádio lotado ou não, essa pressão deve ser maior em cima de um jogador: Diego Souza. E ele espera por isso.

Tudo por conta de um episódio de 2005. Revelado pela equipe das Laranjeiras, Diego Souza foi negociado com o Benfica, de Portugal. Só que o jogador não teve sucesso na Europa e retornou apenas dois meses depois. Seu destino foi o Flamengo, rival do Fluminense. A troca de camisas deixou os.

Fonte:globoesporte.com