sexta-feira, 6 de novembro de 2009

GALO X FLA... FLUSÃO X PORCO...AS ÚLTIMAS

Derretendo’, Flamengo faz coletivo e poupa Pet e Juan da parte final.


Time treina sob sol forte. Dupla está confirmada na partida contra o Atlético-MG, domingo, no Mineirão.
Petkovic definiu que o Atlético-MG prepara o caldeirão do Mineirão para a partida de domingo. Mas nesta quinta-feira, os jogadores do Flamengo enfrentaram a fornalha do Ninho do Urubu. Por pouco mais de 90 minutos, o grupo treinou sob sol forte e clima seco e abafado.
- Espero que domingo não esteja esse inferno, mas sabemos que será um jogo quente e disputado – disse o sérvio.
Na parte da atividade aberta à imprensa, o meia deu voltas ao redor do campo. Outro titular que ficou fora da parte final do coletivo foi Juan. O lateral participou de alguns minutos e depois fez musculação. Toró e Jorbison os substituíram, respectivamente.
Tanto Pet quanto Juan não preocupam para a partida de domingo, no Mineirão.
O Flamengo está confirmado com: Bruno; Léo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Juan; Aírton, Maldonado, Willians e Petkovic. Zé Roberto e Adriano.

Éder Luís treina normalmente e está praticamente confirmado para domingo.

Atacante atuou ao lado de Diego Tardelli no coletivo desta quinta-feira, em Belo Horizonte.
Éder Luís durante o treinamento do Atlético-MG.


A torcida do Atlético-MG ganhou mais um grande motivo para ir motivada ao Mineirão, no próximo domingo, para o confronto diante do Flamengo, às 16h. O atacante Éder Luís treinou normalmente na tarde desta quinta-feira e está praticamente confirmado para o jogo. Seu companheiro de ataque no coletivo foi o artilheiro Diego Tardelli.
O técnico Celso Roth iniciou o time com Jonílson, que volta de suspensão, e Renan ao lado de Correa e Ricardinho no meio-campo. Carlos Alberto, que havia sido poupado do último treino em razão de dores musculares, também participou normalmente.
O time que entrará em campo no domingo deve ser: Carini; Carlos Alberto, Werley, Benítez e Thiago Feltri (Wellington Saci); Renan, Jonílson, Correa e Ricardinho; Diego Tardelli e Éder Luís.

Vacinado contra perda de títulos, Marcão prevê ‘pedreira’ contra o Fluminense.

Zagueiro afirma que Palmeiras terá dificuldades no clássico de domingo, no Maracanã, e diz que equipe não errará como o Atlético-PR de 2004.
Previsão de calor dentro e fora de campo. Expectativa de um Maracanã cheio, com uma torcida apaixonada e ainda esperançosa na briga contra o descenso. Este é o cenário esperado pelo zagueiro Marcão, no clássico que o Palmeiras terá com o Fluminense, domingo, no Rio de Janeiro. Vendo um rival motivado principalmente depois de vencer o Cruzeiro de virada no Mineirão (3 a 2), o defensor afirma que o Alviverde não terá facilidade na partida com o Tricolor.
Fonte:globoesporte.com











Nenhum comentário: