quinta-feira, 26 de novembro de 2009

ÚLTIMAS DO SÃO PAULO, CORINTHIANS X FLAMENGO

Washington promete dar a vida por taça


Atacante só pensa no título e não quer nem ouvir falar em sondagens



Perda do título em 2004 deixou Washington ainda mais obcecado pela taça em 2009.

Depois de ter chegado perto da taça do Brasileirão em 2004, mas ter perdido o troféu com o Atlético-PR , Washington tem uma segunda chance, desta vez pelo São Paulo . O time paulista é o líder do nacional e só depende de si para ser campeão. Para o Coração Valente, será uma conquista especial, e por isso ele promete: vai dar a vida para comemorar no fim da competição. O atacante se prepara para a penúltima batalha, contra o Goiás , neste domingo, no Serra Dourada.


- Tive a lição de 2004, quando o Atlético-PR perdeu a liderança na penúltima rodada. Até hoje, quando penso naquele ano, não durmo. Foi um sofrimento muito grande e não quero que aconteça novamente. Minha vontade de ser campeão é enorme, ninguém tem mais do que eu. Vou dar a vida para conquistar o título. Será um jogo ainda mais difícil do que contra o Botafogo e por isso o São Paulo tem que ir concentradíssimo, dar a vida mesmo - ressaltou o atacante.



São Paulo enfrentará o Sport no Morumbi


Julgamento realizado no pleno do STJD anulou a punição aplicada na última semana.

A torcida do São Paulo ganhou uma boa notícia no início da tarde desta quinta-feira. Por cinco votos a zero, o Tricolor recuperou o direito de disputar a partida contra o Sport, marcada para o dia 6 de dezembro, no estádio do Morumbi.

O clube havia sido punida com a perda do mando de uma partida pelo incidente registrado na vitória de 1 a 0 sobre o Internacional, partida realizada no dia 28 de outubro. Na ocasião, um torcedor, pedindo uma chance no futebol, invadiu o gramado e foi rapidamente contido pelos seguranças.

A diretoria são-paulina comemorou a decisão e espera casa cheia no jogo que poderá valer o sétimo título nacional.

- Eu acho que, pelo comportamento da torcida o ano inteiro, seria uma grande injustiça essa partida não acontecer no Morumbi. Ela não poderia ser penalizada por um irresponsável - afirmou o superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha.

CORINTHIANS
Torcida do Flamengo levará bandeira de apoio a Ronaldo no jogo de domingo

Ironia ou não, faixa rubro-negra no Brinco de Ouro pedirá convocação do Fenômeno para a Copa do Mundo da África do Sul.

Ronaldo ganhará um apoio inusitado na partida entre Corinthians e Flamengo, domingo. Seja por ironia, respeito ou medo de ver o Fenômeno estragar o sonho do hexa rubro-negro, as quatro principais torcidas organizadas do Flamengo vão estender uma faixa no Brinco de Ouro aderindo à campanha para o atacante disputar a próxima Copa do Mundo: “A torcida do Flamengo apoia Ronaldo na Copa”, dirá o manifesto.

O fato surpreende porque o jogador é, desde que decidiu jogar no Corinthians, “persona non grata” na Gávea. No primeiro turno, ele não entrou em campo, mas mesmo assim alguns torcedores levaram faixas ao Maracanã para provocá-lo. Soma-se a isso o fato de Adriano, xodó da torcida, também estar na disputa para ir ao Mundial.

Ao longo da última semana, a diretoria do Flamengo fez apelos nos bastidores para que Ronaldo fosse poupado de hostilidades. Tudo para evitar revanchismo dentro de campo.
Apesar da campanha encampada por corintianos e rubro-negros, o técnico Dunga demonstrou que não pretende chamar Ronaldo para o Mundial na África do Sul. Na terça-feira, o comandante avisou que não seria “induzido aos mesmos erros de 2006” quando questionado sobre a possibilidade de convocar o camisa 9.

CURTAS
Ronaldo conta com ajuda dos colegas para vencer duelo contra Adriano
Defederico diz que jogadores do Timão têm de fazer de tudo para que o Fenômeno possa brilhar. 'Ele sempre cresce em decisões'

Goleiro do Timão escolhe Bruno, do Fla, como o melhor do Brasileiro 2009.

Felipe elogia temporada do rival deste domingo. E não quer atenção só com Pet e Adriano, outros dois indicados à seleção do torneio.

Grêmio pode ser o único mandante invicto em uma edição dos pontos corridos.

Caso não perca para o Barueri no próximo domingo, Tricolor fechará a sua participação no Olímpico com uma marca histórica e inédita na competição

Rubro-negros enfrentam 900 metros de fila para comprar ingressos

No Maracanã, busca por ingresso para a partida contra o Grêmio dura mais de seis horas sob o calor de 35 graus
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário: