domingo, 27 de dezembro de 2009

COPA SUB-20 DE FUTEBOL DO AGRESTE
A 2ª rodada da Copa sub-20 de Futebol da Região Agreste teve neste sábado, mais seis jogos que, diferentemente da abertura da competição, os artilheiros estiveram mais inspirados e surgiram mais gols. Ainda assim, a tonica foram os empates no Grupo “b”.

Pedrinho(atacante do 12 de outubro de Pedro Velho, marcou tres vezes na goleada contra o Volta Redonda de Lagoa Salgada)
O destaque da rodada foi a atuação da equipe 12 de outubro da Cidade de Pedro Velho e de seu atacante, o goleador Pedrinho que marcou três vezes na goleada de 7 x 1 contra o Volta Redonda de Lagoa Salgada. Outros resultados:

ESPORTE CLUBE DE BREJINHO 2 X 1 SELEÇÃO DE PASSAGEM
SELEÇÃO DE STO ANTONIO 1 X 1 ATLÉTICO DE LAR. ABDIAS
BOM DE BOLA DE VÁRZEA 1 X 1 FREI DAMIÃO DE NOVA CRUZ


União de Lajedo Grande de Jundiá
Este BLOG, acompanhou o empate de 1 x 1 entre União de Nova Cruz x União de Lajedo Grande de Jundiá. Uma boa partida, equilibrada, em que a equipe de Lajedo Grande abriu o placar com o gol do lateral esquerdo Waldean aos 12 minutos do primeiro tempo. Já a equipe do União de Nova Cruz empatou aos 19 do segundo tempo. Daí em diante predominou o equilíbrio e também o destaque da boa atuação do goleiro Júlio César do União de Lajedo Grande que fez ótimas defesas, salvando, em algumas situações, de sua equipe perder a partida.



Júlio César(goleiro destaque do união de Lajedo Grande de Jundiá)
Destaques do União de Lajedo Grande: Biano(atacante), Waldean(lateral esquerdo) e Júlio César(goleiro);


Uniã de Nova Cruz

Destaques do União de Nova Cruz: Ivson(atacante) e Naldinho(meia atacante).

A próxima rodada da copa sub 20 acontecerá no sábado dia 02/01/2010. Na coluna ao lado, confira os jogos.
Fonte: Comissão Organizadora do Evento
Fotos: Médici Cunha


Nenhum comentário: