segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Copa Sub 20 tem início equilibrado e contagiante

Teve inicio no sábado a copa sub 20 de futebol da região agreste. Estreiando 12 equipes com um equilíbrio muito grande entre as equipes participantes, haja vista o número de empates sem gols nesses jogos que destacamos:
ATLÉTICO DE LAR. DO ABDIAS 0 X O UNIÃO DE NOVA CRUZ;
UNIÃO DE LAGEDO GRANDE 0 X 0 SEL. DE SANTO ANTONIO;
FREI DAMIÃO DE NOVA CRUZ 0 X 0 12 DE OUTUBRO DE PEDRO VELHO.
Tivemos outros resultados com gols, como o 2 x 0 que o Esporte Clube de Brejinho aplicou no Cruzeiro de Jundiá, dentro dos domínios do Cruzeiro. Por fim faltam mais dois resultados que não obtivemos da organização da competição(somos nós – cadê a arbitragem), mais que iremos divulgar em breve, com a classificação atualizada.

FREI DAMIÃO DE NOVA CRUZ

KAKÁ(FREI DAMIÃO) E PEDRINHO(12 DE OUTUBRO)

12 DE OUTUBRO DE PEDRO VELHO
A destacar o jogo entre FREI DAMIÃO de Nova Cruz 0 X 0 12 DE OUTUBRO de Pedro Velho, e as atuações dos jovens e destaques KAKÁ do Frei Damião e PEDRINHO do 12 de outubro de Pedro Velho. Estivemos fazendo a cobertura do jogo e era visível a alegria contagiante dos jovens participantes desta competição, em terem uma oportunidade de atuar, dentro de uma faixa etária em que só eles podem atuar. Muito boa e oportuna a idealização da Copa Sub 20 de Futebol na região Agreste Potiguar.

Fonte: COORDENAÇÃO DA COPA SUB 20
Fotos: Médici Cunha




Nenhum comentário: