segunda-feira, 21 de março de 2011

HAVÍAMOS ADIANTADO ONTEM...ESTÁ CONFIRMADO


Diretoria do ABC confirma saída de Leandro Campos

O gaúcho Leandro Campos não é mais treinador do ABC, conforme antecipado na noite desse domingo(20) durante uma entrevista coletiva no estádio Iberezão, após a goleada sofrida pelo time alvinegro por 4 a 0, e que resultou na perda do título do 1º turno do Campeonato Estadual 2011. Apesar do anúncio, o Superintendente de Futebol Profissional e de Categorias de Base, Ricardo Morais disse que o técnico Leandro Campos estava de cabeça quente ao declarar que está “fora”, após goleada sofrida pelo ABC, válida pela final do 1 º turno do Campeonato Estadual 2011.
A diretoria alvinegra esteve reunida com Leandro Campos na manhã desta segunda-feira(21) na tentativa da permanência do treinador, mas o gaúcho manteve a sua posição e confirmou a sua saída.
Leandro Campos já havia apontado uma posição definitiva demonstrando decepção com o resultado e a forma em que o time perdeu. "Infelizmente perdemos por um placar muito dilatado. Não me lembro de ter sido derrotado de maneira tão sofrida. Eu me sinto envergonhado. Com a minha saída, penso que o ABC continua sendo uma equipe muito forte. Temos jogadores com muito caráter e qualidade técnica. Estou saindo mais por questão de ombridade. Penso que a minha saída, o time ganhará um novo gás", disse.
Visivelmente abatido, Campos manteve a sua indignação com a derrota alvinegra, mas também enalteceu a qualidade do adversário. "Com todo respeito ao Santa Cruz, não temos nada para contestar porque eles foram susperiores durante todo a competição. Não gostaria de sair dessa forma, mas estou muito chateado. O ABC não é time para perder de 4 a 0 para nenhum clube do Brasil. As coisas não aconteceram da forma que queríamos. Penso que a diretoria vai agir rápido. O ABC é maior que Leandro Campos e com certeza o clube vai estar na final do campeonato", finalizou o ex-treinador alvinegro.
O ex-treinador deixa o ABC com os títulos de Campeão Potiguar e do Campeonato Brasileiro da Série C, ambos em 2010, além de vice-campeão do Campeonato do Nordeste 2010 e o 1º turno do Estadual 2011.