segunda-feira, 21 de março de 2011

INDECISÃO NO PALMEIRAS


Felipão volta a tranquilizar torcida: 'Não vou sair e pronto'

Incomodado com perguntas sobre sondagens de outros clubes, técnico põe ponto final em discussão e espera diálogo com presidente Arnaldo Tirone
As perguntas sobre a permanência de Luiz Felipe Scolari no Palmeiras já desagradam ao técnico. Depois de ter afirmado na sexta-feira que não deixaria o clube, Felipão retomou o assunto após o empate por 1 a 1 com o São Caetano, neste domingo, tentando encerrar de vez as especulações em torno de sua saída do Palestra Itália. Ele reiterou sua vontade de seguir o trabalho no Verdão.
- Não vou sair e pronto. Sempre estive bem, apenas tive uma ou outra coisa que precisei falar com o presidente pra saber o posicionamento. Dá dor de barriga ver um ou outro falando sobre isso a toda hora - reclamou o técnico.
Com o aval do presidente Arnaldo Tirone, Felipão tem autonomia para fazer seu trabalho dentro de campo, sem interferências de outros departamentos. Ainda muito ocupado com assuntos relacionados à Arena Palestra, Tirone tem deixado o futebol a cargo do vice Roberto Frizzo, sem estar muito por dentro do que acontece no cotidiano da Academia de Futebol. Para os próximos meses, porém, o técnico espera uma presença mais efetiva do mandatário no clube.
- Ele está tomando conhecimento sobre uma série de coisas, não só futebol, treinador, porque é uma coisa muito pequena, e ele tem tanta coisa para se preocupar... Depois que tudo estiver caminhando normalmente, teremos o Tirone muito mais vezes conosco, conversando mais, aparando algumas arestas, o que é normal - ressaltou o comandante.
Felipão recebeu sondagem do Sporting-POR e teria o interesse do Fluminense. No entanto, o técnico já adiantou que não sabe de nenhuma dessas negociações e disse até que não precisa de multa rescisória se um dia deixar o Palmeiras. Sinais claros de que não tem a menor intenção de interromper sua passagem pelo Verdão.