quinta-feira, 24 de março de 2011

CLÁSSICO CARIOCA NO FUTEBOL DE AREIA


Vasco vence o Corinthians e pega o Flamengo na semifinal do Mundialito
Time carioca não toma conhecimento do badalado adversário e marca 5 a 2


 O Vasco não tomou conhecimento do badalado Corinthians nesta quinta-feira e, com uma vitória convincente por 5 a 2, garantiu uma vaga na semifinal do Mundialito de Futebol de Areia, em São Paulo. Na próxima fase, que será disputada nesta sexta, o time carioca enfrenta o Flamengo, que passou pelo Seattle nos pênaltis.
A outra semifinal da competição será entre o russo Lokomotiv e o português Sporting.
O jogo começou com Vasco e Corinthians se estudando dentro de quadra. O time carioca arriscava mais, com chutes de longa distância de Jorginho, mas o Timão mostrava-se bem na defesa. O craque Buru, da equipe paulista, forçava pelas laterais, mas não conseguia avançar pelos marcadores.
Os times foram para o intervalo com 0 a 0 no marcador. No retorno, após uma rápida saída de bola, Hugo deu uma bicicleta e fez o primeiro gol do Vasco. Na sequência, Villalobos tocou para Betinho que, de bico, ampliou para os vascaínos. Jorginho também fez o seu. Buru bateu cruzado e diminiu para o Timão, mas a equipe carioca respondeu de imediato.
Rafinha percorreu toda a lateral, chutou por entre as pernas do goleiro Mendoza e anotou o quarto gol do Vasco. Assim terminou o segundo período. No terceiro, no entanto, o Timão descontou com Benjamin, mas o time carioca queria mais. Sem marcação, Gabriel se aproximou e bate

Quinta, dia 24/03 (quartas de final)
13h - Flamengo (5) 2 x 2 (4) Seattle
14h15m - Barcelona 1 x 8 Sporting
15h30m - Lokomotiv 7 x 2 Milan
16h45m - Corinthians 2 x 5 Vasco

Sexta, dia 25/03
15h30m – Sporting x Lokomotiv
16h45m – Flamengo x Vasco

Sábado, dia 26/03
08h30m - disputa de 3º e 4º lugares
10h - final