segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

TIMÃO E RONALDO

Roberto Carlos chega ao Corinthians: 'Eu vim para cá para ganhar a Libertadores'


Lateral-esquerdo se apresenta ao Timão e promete, diante de seis mil torcedores corintianos, encerrar a carreira no Parque São Jorge

Maior contratação do Corinthians para a temporada 2010, o lateral-esquerdo Roberto Carlos foi apresentado na tarde desta segunda-feira num grande evento montado no Parque São Jorge. Diante de seis mil torcedores, o ala, que está com 36 anos, prometeu encerrar a carreira no Alvinegro e falou aquilo que dez entre dez corintianos queriam ouvir: ele também tem obsessão pela Libertadores.
- Vim para cá para ganhar a Libertadores porque é um título que eu também não tenho - disse o ala para delírio da Fiel, que acompanhou e se manifestou a cada resposta que ele dava.

Ronaldo teria passado o réveillon com a camisa do Flamengo
Atacante do Corinthians esteve em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro

Foto do atacante Ronaldo retirada do twitter
Mais uma vez, o atacante Ronaldo mostrou sua admiração pelo Flamengo. Segundo o site KibeLoco, o jogador do Corinthians teria passado o réveillon com a camisa rubro-negra, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Essa não foi a primeira vez que ele mostrou carinho pelo time carioca. Na reta final do Campeonato Brasileiro de 2009, o craque chegou a declarar que torceria para o Flamengo ser o campeão.

- Pela tabela, o São Paulo tem o favoritismo, mas ainda torço pelo Flamengo. Quando o Flamengo chega em uma reta final tem um diferencial que é a torcida – disse na época.
No domingo, após a conquista do título, ele participou da festa dos jogadores rubro-negros organizada por Adriano.
Fonte e fotos: globoesporte.com

Nenhum comentário: