sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

NOVACRUZENSE(CARIOCA) NO ABC

Atletas do Sub-18 serão integrados ao elenco profissional
Edson, Bruno, Luiz Henrique, Rodrigo e Alvinho se apresentaram nesta terça-feira e iniciaram os preparativos para o Campeonato Estadual

Rodrigo Carioca(Filho do ex-atleta Zito que é novacruzense)

O Departamento de Futebol do Mais Querido comunicou nesta segunda-feira (18) que cinco atletas da categoria Sub-18, que participaram da campanha do Alvinegro na Copa São Paulo de Futebol Júnior, serão integrados ao elenco profissional. São eles: o zagueiro Edson, os volantes Bruno e Luiz Henrique, o meia Rodrigo e o atacante Alvinho.
Os cinco jogadores receberam folga ao retornarem de São Paulo na segunda-feira passada (11) e se apresentaram na manhã desta terça-feira (19), a partir das 8h, no CT Alberi Ferreira de Matos, quando aconteceu a reapresentação geral do plantel profissional.

Fonte: abcfc.com.br

América realiza treino no Machadão e apresenta reforço
Na tarde desta quinta-feira (21), o América treinou no estádio Machadão visando à preparação para estreia no Campeonato Estadual domingo contra o Potiguar no Estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró.
A novidade no treinamento foi a presença do novo contratado do clube, o lateral esquerdo Rogerinho. O jogador não treinou com bola, apenas deu voltas no gramado e assistiu ao treino coletivo dos companheiros. "É muito bom está de volta ao América e espero que junto com meus companheiros possamos vencer o campeonato estadual, já que faz tempo que o clube luta para conquistar o título", declarou o lateral. Rogerinho assinou contrato essa semana e sua regularização deverá sair até a sexta-feira, mesmo assim ele ainda deve demorar para estrear. "Voltei a treinar hoje e estou colocando um prazo de 8 a 10 dias para estar com condição de jogo", afirma.
No treinamento, Paulo Moroni começou com Yuri; Edson, Robson e Adalberto; Thoni, Júlio Terceiro, Luís Maranhão, Aloísio e David; Ronny e Maurício Pantera. Durante o coletivo, o comandante alvirrubro realizou modificações e aproveitou a prática para observar outros jogadores como Adriano Magrão e Elielton.
Sobre o treinamento, Moroni fez uma boa avaliação. "O grupo está focado em fazer um bom campeonato e estamos na expectativa de estrear com vitória em Mossoró. Tenho uma ideia do time titular, mas ainda estou fazendo observações. De qualquer forma a poucos dias do primeiro jogo, vamos trabalhar além da parte fisíca e tática o psicológico dos atletas", finalizou.

Fonte: site do américafc







Nenhum comentário: