quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

6 JOGOS E 4 ESTÁDIOS

Apenas quatro estádios estão liberados para o Estadual


A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) informou nesta terça-feira (12) que os únicos estádios que estão com a documentação em dia e consequentemente liberados para os jogos do Campeonato Potiguar 2010 são o Frasqueirão e o Machadão, em Natal, o Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, em Mossoró, e o Senador Dinarte Mariz, o Marizão, em Caicó.

Com isso, estão "aptos" a jogar realmente como mandantes ABC, América, Baraúnas, Potiguar de Mossoró e Corintians. Apenas cinco dos 10 clubes que vão disputar a competição que já começa no dia 24 de janeiro.
Os estádios 09 de janeiro, em Pau dos Ferros, Iberê Ferreira de Souza, o Iberezão, em Santa Cruz, Coronel José Bezerra, Bezerrão, em Currais Novos, o José Nazareno do Nascimento, em Goianinha, onde o Alecrim pretende mandar seus jogos, e o Edgard Montenegro, o Edgarzão, em Assu, ainda não estão aptos.
Ainda dá tempo de regularizar a situação dos outros estádios, para isso, precisam providenciar com urgência seus laudos para que sejam adequados ao entendimento de ajuste de conduta adotada pelo Ministério Público Estadual que definem as regras para liberação dos mesmos ou estarão passiveis de sanções administrativas.
Fonte: tribunadonorte.com/fnf



Nenhum comentário: