quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

LOVE FLA

Fim da novela: Love fecha com o Fla


Em contato telefônico na manhã desta quinta-feira, CSKA confirma empréstimo gratuito ao Rubro-Negro

Love se despediu do Palmeiras no treino desta quinta-feira em Atibaia
Até 31 de julho, o atacante Vagner Love é do Flamengo. Na manhã desta quinta-feira, o clube rubro-negro recebeu a confirmação verbal do CSKA do empréstimo gratuito do atacante. Falta apenas o envio de um documento com papel timbrado dos russos para o anúncio oficial, mas a negociação está 100% garantida.
Na manhã desta quinta-feira, Love realizou o seu último treino pelo Palmeiras, em Atibaia, marcando três gols e mostrando muita velocidade na movimentação. Ele foi comunicado sobre o acerto por um amigo, se despediu dos companheiros e não retornou com a delegação para São Paulo. Nesta tarde, deve se reunir com os dirigentes do Flamengo para assinar contrato
- A negociação está quase fechada. Mas só vamos dizer que está concluída quando chegar o documento oficial do CSKA - disse o advogado do Love, Diogo Souza.
Para conseguir a liberação no Alviverde, Love abriu mão de parte do que o clube lhe devia, referente a luvas e os salários de dezembro e 13º. Os representantes dele também argumentaram que não valia a pena manter um jogador caro e insatisfeito para disputar o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. No total, estima-se que o Palmeiras vai economizar quase R$ 4 milhões.
Desde o início da negociação, o Flamengo avisou que não pagaria nada, além dos ordenados, para contar com o atacante. Parte do dinheiro para bancar o parceiro de Adriano virá da cota do novo patrocinador.
A diretoria rubro-negra escolheu o nome do atacante como prioridade desde o dia seguinte ao título brasileiro. Esta não é a primeira vez que o Flamengo tenta contratá-lo. Em outras duas ocasiões, em 2008 e 2009, o acordo esteve próximo. Na primeira, porém, o presidente do CSKA não aceitou a transferência. Ano passado, o Palmeiras chegou na frente e o levou.
- Contratar o Love é um sonho. Mas, felizmente, sempre costumo realizar os meus sonhos – costuma dizer o vice de futebol Marcos Braz.
A contratação preenche a vaga para jogar ao lado de Adriano no ataque. Otimista com a negociação, o técnico Andrade previu dificuldade para os rivais.
- Os adversários ficariam sem dormir ao saber que enfrentariam Adriano e Vagner Love – disse o treinador.
O desgaste na relação entre Love e o Palmeiras teve seu ápice quando o jogador foi agredido por três torcedores. Desde então, ele confirmou que não se sentia seguro em São Paulo e gostaria de jogar no Flamengo. A novela se arrastou por mais de 40 dias porque era necessária a liberação do time paulista e posteriormente do CSKA
Fonte: globoesporte.com










Nenhum comentário: