domingo, 10 de janeiro de 2010

COPA SUB-20 DE FUTEBOL DO AGRESTE

A Copa Sub-20 de Futebol da Região Agreste, teve a realização de sua 4ª rodada, neste sábado com cinco jogos(ver resultados ao lado).



A partida entre o 12 de outubro de Pedro Velho x Bom de Bola de Várzea não foi realizada em virtude do falecimento de um dos atletas da equipe de Várzea. Um jovem promissor atleta que morreu vítima de descarga elétrica, na última quinta-feira. A Coordenação da Copa irá remarcar a data para o jogo.


Estivemos acompanhando a partida entre o Frei Damião de Nova Cruz X Volta Redonda de Lagoa Salgada, que empataram em 2 x 2. Num bom jogo que destacamos o bom ataque do Volta Rendonda com o jovem Eri no comando.

FREI DAMIÃO

VOLTA REDONDA

ATACANTE ERY
Durante a partida o árbitro Robson da cidade de Montanhas fez o "UM MINUTO" de silencio em homenagem ao atleta da equipe de Várzea.
A competição voltará com rodada completa no próximo fim de semana e segundo a coordenação da mesma, todas as partidas terão homenagens ao atleta de Várzea da Equipe do Bom de Bola. Um minuto de silencio nos jogos e os clubes irão usar uma targeta preta nas camisas.

Nenhum comentário: