quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Orlando Caldas é empossado presidente do ALECRIM





Em eleição realizada durante a tarde e o início da noite desta terça-feira (8), na sede do Alecrim, o candidato da chapa única Orlando Caldas foi confirmado na presidência do clube alviverde para o triênio 2010/11/12. Após a realização dos procedimentos eleitorais, onde o 22 conselheiros apoiaram o nome, o novo presidente foi empossado, assim como o vice Marcelo Henrique.

Marcelo Henrique, Orlando Caldas e Marcos Vinícius

Alecrinense apaixonado e atuante, Orlando Caldas foi vice-presidente na gestão de Edivaldo Gomes e teve grande participação na empreitada para a realização da histórica campanha de acesso à Série C do Brasileirão para a temporada 2010. O recém-empossado presidente espera basear sua administração em três pilares básicos.
“Decidi confirmar minha candidatura quando tive o apoio de pessoas que fazem a diferença e que hoje estão do meu lado. Minha filosofia de gestão será fundamentada no profissionalismo, democracia e inovação”, disse Orlando Caldas.
Filho do presidente do conselho deliberativo, Marcus Vinícius, o novo vice-presidente, Marcelo Henrique, exerceu o cargo de Coordenador de Gestão na temporada passada e, após um ano de bons resultados, espera aumentar a organização do Alviverde nessa nova etapa.
“Vamos trabalhar com responsabilidade e profissionalismo. Estamos estruturando o clube com profissionais capacitados nas áreas comercial, financeira, marketing e administrativa. Dessa forma, consolidaremos a visão gerencial do clube, o que facilitará todos os demais processos internos e o processo de busca dos resultados. Paralelo a este trabalho, lutaremos ainda para dar grandes alegrias a nossa torcida que há mais de 23 não comemora um título estadual”, finalizou Marcelo.
FONTE: Tribunadonorte



Nenhum comentário: