quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

100 DIAS - 3.500 ACESSOS

Ola! Amigos. Estamos com mais de 3.500 acessos, graças a vocês, que nesses 100(cem) dias da criação deste blog(Criado em 20 de setembro) vem acessando numa média de 35 vezes por dia. Talvez para algumas pessoas seja pouco, mais para mim ou para nós que fazemos o blog, digo nós, pois, os que acessam é que fazem com que agente procure colocar a melhor informação pra você, é o suficiente para continuarmos com boas materias.





Só pra lembrar o nome agrestesportivo é até em virtude do programa de rádio que levamos as informações pela Rádio Agreste FM e geralmente o que informamos lá, se repete aqui. Temos muita informação do futebol profissional, mais as últimas matérias, procuramos sempre informar sobre o esporte do nosso Agreste e de Nova Cruz.




Um abraço amigos. 100 dias e mais de 3.500 acessos. É como comemorar o Campeonato da Copa Robinson Faria pelo Palmeiras da Una de Goianinha. É como comemorar o título da Copa do Brasil pelo Corinthians. É como comemorar o título da Série “B” e a volta do Vasco da Gama a série”A” do Brasileiro em 2010. É como ser HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO PELO FLAMENGO.




Continuem acessando.

Do Administrador do BLOG, desejo a todos um FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário: