quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

OITO ANOS DE COPA ROBINSON FARIA DE FUTEBOL




Estamos fazendo o Histórico desses oito anos da maior e melhor competição de futebol do Estado do Rio Grande do Norte, que é a COPA ROBINSON FARIA DE FUTEBOL.



Aí vai apenas o primeiro documento do início desta competição. Essa foto foi á primeira da competição. É a primeira reunião realizada, no início do mês de março de 2002 nos Estúdios da RADIO AGRESTE FM de Nova Cruz, e incluía árbitros e dirigentes junto com a Comissão Organizadora do Evento.

NA FOTO EM PÉ: Médici Cunha, Duda, Lenilson, Crisólogo, Cláudio Lima e João Maria(Comissão Organizadora), Marival de Várzea, Nenem de Brejinho. OS Sentados: Gelson, Ailton Pontes, Jailson, Sidrack, Raminho, Zé Maria, Pestana, Ricardo de Monte Alegre e o Saudoso Cheiroso(Dirigente do Gremio de Lagoa do Mato - Representava a Seleção de Monte Alegre).
Em outra oportunidade iremos destacar a quantidade de equipes, fotos do torneio início e quem foram os premiados e destaques da primeira Copa Robinson Faria, que era intitulada COPA ROBINSON FARIA DE SELEÇÕES DO AGRESTE.

FONTE E FOTO: Médici Cunha 

Nenhum comentário: