domingo, 20 de dezembro de 2009

BEBETO NO MECÃO E LOVE NO MENGÃO

Na apresentação de Bebeto no América, Romário brinca: ‘Nós não vamos jogar’
Fora de campo, dupla campeã do mundo em 1994 vai reviver parceria no time carioca. Treinador estreante promete lutar pelo título Estadual

Romário e Bebeto mostram as camisetas com o nome do outro: parceria fora dos campos
Em uma grande festa que reuniu torcedores ilustres e a imprensa, como há muito não se via na Rua Campo Salles, na Tijuca, o América apresentou o ex-jogador Bebeto como o novo treinador para a temporada 2010. O comandante - que começa a trabalhar na segunda-feira, às 9h - concedeu entrevista coletiva com o ex-companheiro de seleção brasileira Romário, atualmente coordenador de futebol do clube alvirrubro. As brincadeiras entre os dois durante o evento mostraram que a dupla vai repetir fora de campo o mesmo sucesso da parceria dos gramados.
Após 30 minutos de atraso, Romário chegou ao teatro do América acompanhado de Bebeto e Lucho Nizzo, novo auxiliar do clube. Logo no início da coletiva, o Baixinho brincou com a contratação do novo técnico e com a reedição da parceria.
Durante a apresentação, Dona Ruth, torcedora símbolo do América, foi convidada para dar as boas vindas a Bebeto. Ela recebeu o carinho dos campeões do mundo e pediu empenho ao novo treinador. Na coletiva, Bebeto fez uma promessa aos americanos.


Bem-humorados, os ex-jogadores arrancaram risos e aplausos na sede do América
Ao ser questionado sobre o que não gostava nos tempos de jogador e que vai precisar suportar por conta da nova carreira, Bebeto tocou em um ponto que incomoda o companheiro Romário.
Logo em seguida, Romário, conhecido por não gostar das concentrações nos tempos de jogador, pegou o microfone e enalteceu as palavras do novo treinador.
 
Para Vagner Love, falta ‘pouquinho’ para jogar no Fla, mas Palmeiras joga duro

Em evento na Rocinha, atacante sorri ao falar de acerto com o Rubro-Negro. Entretanto, dirigente do Verdão conta com ele para 2010
Entre aplausos e pedidos para defender o Flamengo, Vagner Love participou do 9º Natal Sem Fome da Rocinha, neste domingo, no Rio de Janeiro, e confirmou a negociação para trocar o Palmeiras pelo clube carioca em 2010. Com as bases salariais acertadas com o Rubro-Negro, o atacante não escondeu o sorriso do rosto quando perguntado sobre um final feliz e revelou que a negociação está por detalhes:


Vagner Love mais uma vez participa do evento 'Natal sem fome' na Rocinha
Presente em todas as edições do evento na favela carioca, Love foi homenageado pela câmara municipal com a medalha Pedro Ernesto pelas ações sociais realizadas nos últimos anos. Nascido no Rio de Janeiro, o atacante já revelou para amigos o desejo de atuar na cidade natal e pelo clube do coração. Falta, no entanto, combinar com o Palmeiras.
O Verdão tem o empréstimo de Vagner Love até o dia 31 de julho de 2010 e foi pego de surpresa com a notícia de que o atacante está próximo do Rubro-Negro carioca. Vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo garantiu que o clube deseja contar com o jogador até o fim do contrato.
O dirigente minimizou o clima ruim entre o atacante e membros de uma torcida organizada do clube.
Apesar da postura da diretoria do Palmeiras, Vagner Love e seus representantes devem manifestar nesta segunda-feira, em São Paulo, o desejo do jogador em trocar o Palestra Itália pela Gávea. Caso consigam convencer o clube paulista de sua liberação, o próximo passo será negociar com o CSKA, detentor dos direitos federativos do atleta.
Fonte e fotos: globoesporete.com















Nenhum comentário: