segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Com belos gols, Brasil vence seleção do Mundo em Natal
A seleção brasileira de futsal venceu a sua penúltima partida em 2009. O adversário da vez foi uma seleção formada por estrelas de diversos países. Mas nem a união de vários craques foi suficiente para vencer o Brasil. No final, a seleção brasileira venceu por 4 a 3, com destaque para o pivô Wilde, que marcou duas vezes. O Desafio Internacional foi disputado no estádio Nélio Dias, em Natal.
Fotos: Framkie Marcone

Empurrada pela torcida, que lotava o ginásio da capital potiguar, a seleção não demorou a abrir o placar. Com menos de cinco minutos, Wilde recebeu de costas para a marcação, girou e bateu forte, abrindo o placar. Pouco depois da metade do primeiro tempo, o fixo paraguaio Santander completou para o gol a cobrança de falta do iraniano Shamsaee. Mas o Brasil voltou a ficar à frente ainda no primeiro tempo. Gabriel recebeu na ala direita, pedalou para cima do primeiro marcador, cortou o segundo e bateu no ângulo.
No segundo tempo, a rede não parou de balançar, mas foram as estrelas da seleção mundial que marcaram primeiro. Após bela jogada do colombiano Alexander, o iraniano Taheri completou para o gol. Mas na saída de bola o time brasileiro voltou a ficar na frente, de novo com Wildner, que aproveitou rebote do goleiro após chute de Gabriel. O Brasil ainda ampliou após chute de Lukaian, que desviou e atrapalhou o goleiro. Faltando cinco segundos para acabar, Shamsaee acertou um forte chute em cobrança de falta e descontou. Mas não teve tempo para mais nada. No final, o Brasil venceu por 4 a 3.

Brasil e Seleção das Estrelas voltam a se enfrentar nesta segunda-feira, no ginásio Ronaldão, em João Pessoa, Paraíba. 
Várias personalidades da Política do Estado, prestigiaram o evento, como é o caso dos Deputados Robinson Faria e de Fábio Faria e do Senador Garibaldi Alves e, é claro a Prefeita anfitriã Micarla de Souza. 

MICARLA DE SOUZA, ROBINSON FARIA E FÁBIO (FLAMENGUISTA) FARIA

SENADOR GARIBALDI ALVES

Fonte: DNONLINE




Nenhum comentário: