sábado, 18 de dezembro de 2010

Zico diz que o ano do Fla foi uma 'm...' e que dificilmente volta ao clube

Nem mesmo o cargo de presidente rubro-negro atrai o Galinho

Por Jornal A Gazeta Vitoria, ES

zico entrevistaZico lamentou a temporada rubro-negra
(Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Ele se acostumou com títulos. Pelo Flamengo, viveu anos inesquecíveis, com direito a Mundial, Libertadores e quatro Brasileiros. Mas Zico, ídolo maior dos rubro-negros, parece querer que 2010 acabe o mais rápido possível. Em visita ao Espírito Santo, onde participou da abertura do Campeonato Brasileiro de Futebol 7 Soçaite, o Galinho não mediu palavras para classificar a temporada do time da Gávea: "O ano do Flamengo foi uma m...".
Sincero, Zico surpreendeu ao colocar em dúvida um antigo sonho. Logo após seu afastamento do cargo de diretor executivo rubro-negro, o ídolo garantiu que só voltaria para o clube como presidente. Agora, nem isso o Galo garante mais.
- Dificilmente volto para o Flamengo - frisou o Galinho. Até como presidente, foi a segunda pergunta.
- Nem se for presidente - repetiu.
Ano do Flamengo
Eu não tenho como avaliar. Eu preciso é ser avaliado. Eu fiz parte do ano do Flamengo. Não posso avaliar a Patrícia Amorim, até porque fiz parte do ano, que por sinal, foi uma m...
Volta ao Flamengo
Não penso nisso. Não quero mais voltar nem como presidente
Futebol brasileiro
Atualmente é muito equilibrado. Faltam grandes nomes. Nenhum time desponta sempre como favorito. O Santos, se não tivesse perdido alguns jogadores no meio do ano, talvez fizesse isso. Mas o Brasil precisa segurar mais seus jogadores.
Hermanos no Brasil
Isso não é novo. O Brasil sempre recebeu bem os argentinos. Teve o Tevez...
Unificação dos títulos
Prefiro não responder nada que seja relacionado a CBF. Nada que diga respeito. Já me desgastei demais com isso.
Ronaldinho Gaúcho
Ele tem que saber que será cobrado. A torcida espera muito dele. Mas se ele quiser voltar, se for para jogar, será bem recebido em qualquer lugar. Eu gostaria de vê-lo no Flamengo.
Adriano
Acho estranha e precipitada essa história da volta dele. O Adriano saiu do Flamengo dizendo que queria voltar a fazer o nome dele na Europa. E agora em seis meses pensaria em voltar? É muito precoce.
Soçaite
Aqui não tem desculpa. Não tem buraco, a bola não bate na canela. É uma modalidade gostosa. Grandes jogadores saíram do futebol de salão, e acredito que muitos podem sair do soçaite também.
FONTE:GLOBOESPORTE.COM