quarta-feira, 15 de dezembro de 2010



Diretor do Timão confirma acerto com Adriano. Falta o 'sim' do Roma

Roberto de Andrade revela que contrato com o Imperador seria de um ano.
Gilmar Rinaldi avisa que não falará sobre o assunto até o dia 20



Adriano sorridente no RomaAdriano chega ao Brasil no dia 20 (Foto: AFP)
O casamento entre Corinthians e Adriano parece mais próximo de se realizar. Depende somente do aval da diretoria do Roma. Maior desejo da diretoria corintiana para a disputa da Taça Libertadores, o jogador desembarca no Brasil no dia 20. E apesar da presidente do clube italiano, Rosella Sensi, garantir que o atacante vai continuar na Itália, o novo diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, confirmou que o Timão já tem um acerto com o Imperador.
- O acordo que temos com o jogador é de um contrato de um ano – revelou o dirigente em entrevista à Rádio Bandeirantes.
No clube paulista, Adriano receberia cerca de R$ 400 mil mensais somente de salários. O valor é inferior ao que ele recebe atualmente na Itália, mas ainda assim é bastante elevado para o futebol brasileiro. Apenas Ronaldo e Roberto Carlos possuem vencimentos maiores no elenco corintiano.
Roberto de Andrade ressaltou que a decisão não está mais nas mãos do Corinthians. E afirma que a possibilidade da negociação ser fechada é de 50%.
- A chance que temos de fechar é a mesma de não fechar. Fico na torcida para que dê certo.
Pelo Twitter, na noite desta terça-feira, o empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi garantiu que não falará mais sobre Adriano até o dia 20, quando o Imperador desembarca no Brasil.
FONTE:GLOBOESPORTE.COM