domingo, 19 de dezembro de 2010



Andrés quer Adriano igual a Ronaldo e fala em 'batalha' pelo Imperador

Embora negue contato com o atacante do Roma, presidente do Corinthians fala como se estivesse negociando com o Imperador. E está, há tempos

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Adriano no jogo Chievo x AS RomaAdriano em ação pelo Roma, em 2010 (Foto: AFP)
O Corinthians nega de todas as formas, mas nas entrelinhas sempre dá a entender que Adriano está cada vez mais próximo de um acerto com o clube. Na última sexta-feira, em entrevista à Jovem Pan, o presidente do Timão, Andrés Sanches, afirmou esperar que Ronaldo sirva de exemplo para o Imperador.
Isso porque o atacante do Roma, que no Brasil já passou por Flamengo e São Paulo, é conhecido por ser indisciplinado e por sempre se envolver em polêmicas.
- Fora do campo, ele pode ter feito coisas ruins. Mas vindo para São Paulo ele terá um grande time e o carinho dos jogadores. Ele vai se comportar bem. Vamos colocá-lo para jogar bola, se vier. Enquanto o Ronaldo estiver no Corinthians, todos vão ter que ser iguais a ele. Ele não atrasa e é o que mais treina – disse Sanches.
Na mesma entrevista em que falou como será o comportamento de Adriano, Andrés Sanches também comentou sobre a “batalha” que está sendo contratar o Imperador. Mas o Timão não estava negando que havia uma negociação?
- É um jogador difícil, que tem contrato de três anos com o Roma. Estamos batalhando, quem sabe um dia dá certo – comentou o presidente alvinegro.
O assunto Adriano no Corinthians começou com Ronaldo, que o indicou para ser sua dupla em 2011. De lá para cá, os dois conversaram algumas vezes e a diretoria tenta chegar a um acordo com o clube italiano para a liberação do atacante.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM