quinta-feira, 11 de agosto de 2011

QUANTO MAIS FICA, MAIS SE QUEIMA


FICA MANO???

Da maneira como o técnico Mano Menezes vem conduzindo o comando da Seleção Brasileira, nós brasileiros e que gostamos da amarelinha, não nos preocupemos, pois não vamos ter MARACANAÇO, não vamos perder na final da COPA 2014 no Maracanã, qur deverá estar lotado e com as atenções do Mundo, pelo simples motivo, e que eu acredito que pelo andar da CARROAGEM, ou melhor da CARROÇA, tem que ser carroça, pois é o veiculo conduzido por BURRO, NÃO VAMOS PASSAR NEM DA PRIMEIRA FASE. É ISSO MESMO. Eu não acredito nesse trabalho do Mano Menezes. É o trabalho reflexo do que é a CBF hoje.
AS CONVOCAÇÕES:
Desde as primeiras convocações, é um erro atrás do outro. Quem ta melhor é pra ser convocado? Por que ta convocando André Santos. Ainda não tiveram a coragem de avisar ao lateral esquerdo que ele não sabe jogar, é um perna de pau dos bons. O lateral do Real Madrid está na melhor de sua fase e não foi chamado por picuinhas do MANO. Agora o que ninguém sabe, é que André Santos está sendo convocado por que ele era o bajulador mor de Ronaldo Fenômeno no Corinthians e que Ronaldo tem influência na CBF.
Outra incoerência do MANO, se não pode convocar o Ronaldinho Gaucho, pois o mesmo pode não estar bem em 2014, vai estar com 34 anos, e como estará Lúcio o zagueiro que vai estar com 36 anos.
NEYMAR E GANSO. OS CRAQUES???
Neymar quer jogar o tempo todo, pensando em conta bancária, o Ganso pensando se é Gênio ou mais craque que Neymar. A imprensa de São Paulo fica a falar: Ah são os meninos da Vila, e que é muito peso, estão colocando muitas responsabilidades sobre eles. ELES é que procuraram essa responsabilidade junto com a imprensa CEGA de São Paulo. Se Neymar vai ficar o tempo todo, sendo Rotulado de MENINO, então deveria estar jogando na SELEÇÃO SUB-20, pois foi pela base que passou os Grandes Craques como BEBETO, ROMÁRIO, ZICO e NÃO DIRETO PELA Seleção Principal. Neymar amarela mais do que a camisa que veste. Ah!, o PATO. Centroavante tem que ter “cara feia” para amendrontar zagueiros e não essa carinha de ator de telenovela das tardes global.
RALF. ESSA FOI A ÚLTIMA
Quem avisou para o Ralf que ele estava convocado?
Só a imprensa de São Paulo acha que Ralf é o CLODOALDO reencarnado “Clodoaldo não morreu”. É mais um puxador de CARROÇA esse RALF.
Amigos a Seleção Brasileira, se não tiver um TÉCNICO, UM TREINADOR de verdade, pode COPIAR, ESCREVER AÍ, REGISTRAR...NÃO VAMOS PASSAR DA 1ª FASE DA COPA 2014, NÃO HAVERÁ MARACANAÇO TENHA A CERTAEZA, POIS NÃO CHEGAREMOS NA FINAL. E SE CHEGAR TEM.
O MANO, O TÉCNICO?
Mano Menezes CHUPOU LARANJA com quem?, Mano por alguma vez jogou na Europa, jogou na Seleção, Jogou ao lado de algum jogador renomado?, se tiver você está resposta...
MINHA SELEÇÃO
Também não sou técnico, mais como todo brasileiro, quero dá meu pitaco e em grandes seleções formadas, ao longo dos ANOS, o POVO teve razão, por exemplo a convocação de ROMÁRIO para a COPA DE 1994, foi na pressão do povo, já que PARREIRA E ZAGALO não morria de amores pelo baixinho. E tenho a minha opinião sobre a Seleção atual. Aminha seria a seguinte:

TITULARES

JULIO CÉSAR (INTER DE MILÃO)
MAICON (INTER DE MILÃO)
LÚCIO (INTER DE MILÃO)
THIAGO SILVA (MILAN)
MARCELO (REAL MADRID)
WILLIANS (FLAMENGO)
AROUCA (SANTOS)
KAKA (REAL MADRID)
RONALDINHO GAUCHO (FLAMENGO)
FRED (FLUMINENSE)
NEYMAR (SANTOS) DÁ CHANCE
TÉCNICO: MURICY RAMALHO

RESERVAS

FELIPE (FLAMENGO)
DANIEL ALVES (BARCELONA)
DEDÉ (VASCO)
DAVID LUIZ (CHELSEA)
JUNIO CÉSAR (FLEMENGO)
LUCAS LEIVA (ING)
RAMIRES (CHELSEA)
DIEGO SOUZA (VASCO)
PH GANSO (SANTOS)
HULK (PORTO)
NILMAR (VILLA REAL)