quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O FLA QUER DEMAIS...


Com 'vida de paulista', Adriano corre para estrear contra o Flamengo

Em entrevista, Imperador fala de sua rotina em São Paulo, admite mágoa com direção do Fla e reitera que espera estrear pelo Timão contra ex-clube
A chance ainda é pequena, mas Adriano tem trabalhado para que sua estreia pelo Corinthians seja contra o Flamengo, no dia 7 de setembro, no Pacaembu. Em entrevista ao jornal O Globo, o Imperador falou de sua "vida de paulista", que inclui uma nova namorada, e admitiu um gostinho especial por poder retornar contra seu ex-time.
- Voltar contra o Flamengo seria muito emocionante. O clube sempre fez parte da minha vida. Todo mundo sabe que tenho carinho muito grande com o torcedor rubro-negro. Mas, é claro, que também posso ficar um pouco mais nervoso. Você está acostumado a jogar a favor e depois está contra. E, se rolar, vai ser em São Paulo e não no Maracanã (risos). Adoro o Maracanã... – disse Adriano.
O Imperador admitiu que queria voltar ao Flamengo. Afirmou “respeitar a vontade” da comissão técnica e da presidente Patrícia Amorim, mas disse ter ficado magoado e que esperava por “mais carinho” daqueles quem comandam o clube.
- Os torcedores e o grupo me queriam, mas não aconteceu.  Sempre quis jogar no Flamengo e falo isso mesmo sendo jogador do Corinthians, clube que eu vou honrar a camisa. Não estou deixando de lado o Corinthians. Eu tive a minha criação no Flamengo, né? Desde os sete anos...Um pouco mais de carinho eles deveriam ter tido comigo. E isso não tem nada a ver com os torcedores. É com o clube e o técnico.
O atacante chegou ao Corinthians em abril, com uma lesão no ombro direito. Durante um treino, machucou o tendão do pé esquerdo e precisou passar por cirurgia. Chegou a engordar 10 quilos, mas já perdeu cinco, e está na reta final da recuperação. Tite e a comissão técnica evitam cravar uma data de retorno.
O Imperador também enalteceu a amizade com Ronaldo. Ele disse que o Fenômeno tem sido um dos que mais lhe incentiva a trabalhar duro para poder estrear logo. O lateral Alessandro e o atacante Emerson Sheik são, segundo Adriano, seus principais amigos no elenco alvinegro.
Adriano se mostrou esperançoso na possibilidade de vir a se tornar um ídolo da Fiel.
- Acho que tenho grandes chances de entrar no coração do corintiano. Pela minha característica de jogo, de lutar e correr atrás. E faço bastante gols. Tenho de tudo para ganhar esta torcida, como ocorreu com o Ronaldo. Espero que possa ser igual, apesar de que o Ronaldo é o Ronaldo. Não dá para comparar. Ele conquistou muito mais coisas do que eu. Pensando bem, é bem difícil ser como ele é, mas vou tentar ser 60%, 70% do que ele foi para o Corinthians.
Adriano disse que ainda mantém o sonho de voltar à Seleção Brasileira, e encheu a dupla Neymar e Ganso de elogios.

- É uma pressão muito grande e o Neymar e o Ganso, que são nomes de peso hoje, vão aprender a lidar com isso. Eles são novos e, diferentemente do que aconteceu comigo, não estão atuando com jogadores muito mais experientes do que eles. Sonho voltar bem com o Corinthians, depois ter chance na seleção e, quem sabe, disputar a final da Copa do Mundo no Maracanã... Conhecer bem o estádio faz toda a diferença. E eu conheço o Maracanã.
Programa de paulista
Adriano disse que cortou carboidratos da dieta e só tem comido massa uma vez por semana. Não negou, porém, que continua tomando “uma cervejinha” durante as folgas. Em São Paulo, sem praia, tem feito “programa de paulista”: gosta de jantar no Shopping Higienópolis e assistir a filmes no cinema do Shopping Cidade Jardim, “que tem aquelas poltronas que deitam”.
O Imperador está morando sozinho na capital paulista, e revelou estar com uma namorada nova, “que não é paulista nem carioca”, há três meses.
- A gente não mora junto e nos conhecemos em São Paulo. Não posso ficar falando... Ela é totalmente diferente das outras namoradas que tive. É tranquila. Graças a Deus estou muito bem e torço para que este relacionamento dure muito.
Adriano terminou a entrevista falando de fama.
- Ainda me sinto Imperador porque conquistei este título com muita luta. Até quando eu parar de jogar serei o Imperador. Mas também, por ser o Imperador, estão de olho em mim. Sim, os jornalistas gostam de pegar no pé. Nunca reclamei das críticas e sim de como são feitas algumas delas. Faço de tudo para não dar mais motivos, mas sempre conseguem (risos).

Fonte: globoesporte.com

DO BLOG: O Adriano tem razão em está com raiva do Flamengo!!!
Na verdade o Flamengo está errado. Só queria ver o cara treinando; tem jogo quarta e domingo. Isso é um saco. Treinar, Jogar e ainda receber pra isso. Adriano tem razão???