segunda-feira, 26 de outubro de 2009

FUTEBOL INTERNACIONAL"POUCAS E BOAS"


Olé de gandula na Alemanha


O veterano goleiro Jens Lehmann, do Stuttgart, levou um “drible” de um gandula durante a derrota para o Hannover, por 1 a 0, no último final de semana, pelo Campeonato Alemão. O ex-arqueiro do Arsenal ficou com cara de bobo e o menino seguiu normalmente em campo.
NA ESPANHA OU É PORTUGAL...
Em vez de ‘mulheres frutas’, Cristiano Ronaldo estaria namorando ‘canhão’

Segundo jornal catalão, craque do Real tem um caso com a atriz espanhola Marisa Gómez Sandoval
Marisa, novo affair de Cristiano Ronaldo
Famoso por seu futebol, Cristiano Ronaldo também segue dando o que falar fora das quatro linhas graças as suas conquistas amorosas. Depois de Paris Hilton e da modelo italiana Raffaela Fico, o craque do Real estaria agora namorando a atriz espanhola Marisa Gómez Sandoval, cujo apelido é bastante sugestivo: “mulher canhão”. A informação é do jornal catalão “Sport”.
A beldade, de 26 anos e que também é modelo, participou recentemente de um reality show de uma emissora espanhola, além de ter sido eleita Miss Zamora em 2002.
Cristiano Ronaldo atualmente se recupera de uma lesão no tornozelo direito. A expectativa é que o jogador volte aos gramados com o time do Real Madrid em duas semanas. No entanto, o “gajo” deseja acelerar seu retorno o quanto antes.

Robinho diz que é mais fácil ser o melhor do mundo jogando no Barça.

Atacante repete discurso usado quando trocou o Real pelo Manchester City
Quando deixou o Real Madrid em 2008, Robinho disse que jogando no Manchester City teria mais chances de ser eleito o melhor do mundo. Agora, o craque repetiu o discurso ao comentar a possível transferências para o Barcelona: quer ganhar o prêmio da Fifa com a camisa do time catalão.De acordo com jornais ingleses e espanhóis, o ex-santista estaria perto de assinar com o Barça e poderia deixar o City já em janeiro, na reabertura do mercado. Para o seu lugar, o clube de Manchester contrataria Ribéry, do Bayern de Munique.

                                              RONALDINHO GAUCHO



Premiado em Mônaco, Ronaldinho ganha Golden Foot também no desenho.
Mauricio de Souza homenageia o craque do Milan, que também é personagem de revista em quadrinhos
Vencedor do prêmio Golden Foot deste ano, Ronaldinho Gaúcho foi homenageado também na sua versão desenho. Mauricio de Souza, autor das histórias em quadrinho do craque, desenhou o camisa 80 do Milan com chuteiras de ouro, em referência à premiação. Ronaldinho foi o jogador mais votado na eleição do Golden Foot, que exalta atletas com mais de 28 anos ainda em atividade.

André Santos diz que rival 'nem passou perto' de Cristian após confusão.
Lateral do Fenerbahçe revela detalhes da briga entre jogadores antes do clássico com o Galatasaray no domingo
Após confusão no aquecimento, Cristian jogou mais motivado ainda o clássico turco
Já com o clima mais calmo depois do clássico entre Fenerbahçe e Galatasaray no domingo, André Santos revelou nesta segunda-feira os bastidores da confusão que envolveu Cristian, ex-Corinthians, e o turco Arda Turan, antes do começo da partida Os dois trocaram empurrões ainda no aquecimento. Segundo o lateral, o jogador rival nem passou perto do volante brasileiro durante os 90 minutos.
Fonte/Fotos/Desenho:globoesporte.com/Mauricio de Souza













Nenhum comentário: