sábado, 10 de outubro de 2009

FLA X SÃO PAULO É O DESTAQUE

ANDRADE É SÓ CONFIANÇA E RICARDO GOMES...

Gomes vê o Flamengo representar o futebol ofensivo dos tempos de Andrade.
Técnico rubro-negro foi companheiro do são-paulino na seleção brasileira.
O
São Paulo precisa vencer para seguir firme na briga pelo título do Brasileiro . Mas o técnico Ricardo Gomes sabe que o duelo de logo mais ás 16:10 hs, não será nada fácil. O Tricolor vai encarar o Flamengo , que está na sexta posição e não perde há sete jogos. Perguntado sobre a importância da força da torcida rubro-negra, o treinador são-paulino prefere elogiar a equipe adversária.
- O Flamengo tem um elenco qualificado tecnicamente, é o sexto, está na briga e pode chegar ao G-4. Torcida é importante quando tem um time que corresponde em campo, acompanha o time, mas sozinha não muda o jogo - analisou o treinador.
Outro motivo de elogios de Gomes é Andrade, treinador do Flamengo e ex-companheiro de seleção. Para o comandante são-paulino, o time carioca hoje tem a cara do bom futebol que Andrade apresentava nos tempos de atleta, quando brilhou com o Rubro-Negro, principalmente nos anos 80.
- Jogamos juntos na seleção. O jeito de o Flamengo jogar hoje lembra o do tempo do Andrade, com toque de bola e muita ofensividade - elogiou Gomes.

Flamengo infla, avisa que é difícil de ser batido e diz que incomoda os líderes.
Andrade e Maldonado dão tom mais confiante ao discurso rubro-negro na reta final do Campeonato Brasileiro e miram o G-4 .
O Flamengo coitadinho, sem ambições no Brasileiro, ficou para trás. E a afirmação nada tem a ver com o oba-oba. Os resultados e as boas atuações nas últimas sete rodadas do Campeonato Brasileiro devolveram a confiança perdida à equipe. Os discursos de Andrade e Maldonado encaixam-se na premissa de que o Rubro-Negro é, de fato, candidato a uma das vagas à Libertadores de 2010. Sem esconder o jogo. - Com certeza estamos incomodando. Chegamos devagar, mas estamos lá. Quando grupo cria uma força, vai em cima e acredita até o fim. À medida que passam os jogos fica mais difícil para os outros times encararem o Flamengo – avisou o volante chileno. A sequência invicta coincide com a entrada dele e de Álvaro no time. A consistência defensiva e o novo esquema implantado por Andrade mudaram o panorama. O Flamengo pulou da 11ª para a 6ª colocação, com 42 pontos. - Alguém pode até nos vencer, mas terá que estar em um bom dia e jogar muito. Estamos em um momento de equilíbrio e sabemos o que queremos. Estamos no mesmo patamar de São Paulo, Palmeiras, Inter e Atlético-MG – afirmou Andrade. O Flamengo entra em campo contra o São Paulo, às 16h10m (de Brasília), no Maracanã.
VEJA AO LADO A RODADA COMPLETA(JOGOS HOJE E SEGUNDA-FEIRA). FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário: