sexta-feira, 23 de setembro de 2011

DOIS ANOS


PARABÉNS!!! O PRIMEIRO BLOG DE ESPORTES DA REGIÃO AGRESTE POTIGUAR

Hoje estamos completando dois anos deste blog que leva informação esportiva para você que nos segue.
Temos como fontes de informação os principais sites de esportes do país e levamos principalmente as informações do futebol, que é o carro chefe do esporte em nosso país e em nossa região.
Gostaríamos muito de levar a informação esportiva, do nosso futebol, do futebol da nossa região e da cidade de Nova Cruz, mais infelizmente não temos atividades esportivas que possa ser divulgadas. Não acontecem competições, os municípios, praticamente, todos em nossa região não promovem nada. Em Nova Cruz, acabou-se, não existem mais, aqueles bons Campeonatos que eram promovidos e que ficaram até 2008 como os bons tempos do esporte e do futebol em nossa cidade.
O objetivo do AGRESTESPORTIVO é o da divulgação do esporte local, mais infelizmente, vamos ter que esperar um pouco para termos estas informações. Ficamos, apenas com informações locais, referentes á Copa Independente de Futebol do Agreste, as Copas de Veteranos da nossa Região. No mais, temos os Campeonatos Nacionais e Internacionais para deixar a todos bem informados.

ABRAÇOS E CONTINUE ACESSANDO
NOSSO MUITO OBRIGADO

ACESSEM TAMBÉM E SEJA SEGUIDOR DOS BLOGS: