sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Guerreiros iniciam preparativos para encarar o Botafogo/PB

Parte do grupo treinou na academia, enquanto o restante do elenco trabalhou no CT Equipe de Comunicação

O elenco abecedista se reapresentou na tarde desta quinta-feira (20), no CT Alberi Ferreira de Matos, e logo iniciou os treinamentos para o segundo amistoso preparatório visando a estreia no Campeonato Estadual. O grupo foi dividido para a realização do treino.
Os jogadores que atuaram por mais de um tempo na partida diante do River Plate/Uruguai participaram de um regenerativo. Comandados pelo preparador físico Ranielle Ribeiro, os atletas seguiram para a Academia Yes, onde fizeram um trabalho de força geral.
O restante do elenco permaneceu no CT e trabalhou com o técnico Leandro Campos. Os jogadores realizaram uma atividade técnica de finalização através de chutes a gol e cruzamentos. No final, eles participaram de um treinamento de resistência especial por meio de mini-jogo em campo reduzido.
O volante Reinaldo segue longe dos treinos, entregue ao Departamento Médico, em tratamento intensivo com médicos e fisioterapeutas alvinegros.
O grupo foi liberado após a movimentação e voltará aos trabalhos nesta sexta-feira (21), a partir das 15h30, no estádio Frasqueirão.
Fonte: abcfc