sexta-feira, 1 de novembro de 2013

CLÁSSICO REI



Roberto Fernandes convoca jogadores para o clássico

A comissão técnica abecedista definiu no início da noite desta quarta-feira (30), logo após o treino, a relação com os jogadores convocados para o clássico contra o América/RN, marcado para sábado (02/11), às 16h20 (horário local), no estádio Frasqueirão, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Roberto Fernandes relacionou 23 atletas, que já iniciaram o regime de concentração.
O treinador não poderá contar com o volante Daniel Paulista, que cumprirá suspensão, e também não terá o goleiro Getúlio Vargas, os laterais Guto e Thiaguinho e o atacante Alvinho, todos entregues ao Departamento Médico.
As novidades, que reaparecem na relação, são: os retornos do volante/meia Somália, do meia Giovanni Augusto e do atacante Pingo, recuperados de lesão, além do meia Júnior Timbó e do atacante Gilmar, que cumpriram suspensão na última rodada.

Confira a relação completa:
Goleiros: Wilson Júnior e Rafael;
Laterais: Renato, Toty, Wesley Bigú e Rodolfo Testoni;
Zagueiros: Rogélio, Lino, Flávio Boaventura e Gilson;
Volantes: Edson, Bileu, Somália, Serginho e Michel Schmoller;
Meias: Giovanni Augusto, Júnior Timbó e Erick Flores;
Atacantes: Rodrigo Silva, Gilmar, Maurinho, Pingo e Schwenck.

Rodrigo Silva pede atenção e destaca força da torcida
A preparação abecedista para o clássico do próximo sábado (02/11), diante do América/RN, em confronto marcado para as 16h20 (horário local), no estádio Frasqueirão, foi iniciada na tarde desta segunda-feira (28), no CT Alberi Ferreira de Matos.
O atacante Rodrigo Silva diz que o grupo precisa estar bastante atento ao adversário. “É um jogo em que temos que ter muito cuidado. O América vem em um bom momento, em uma crescente, tem grandes jogadores e acredito que será um jogo muito difícil para nós, ainda mais por se tratar de um clássico. Precisamos entrar atentos, ligados em todos os detalhes para não sermos surpreendidos dentro de casa”, alertou o goleador alvinegro.
Rodrigo Silva fez questão de ressaltar a importância que terá mais uma vez o torcedor. “Estamos cientes das dificuldades que encontraremos, mas também sabemos do nosso potencial e da força que temos em casa, jogando ao lado do nosso torcedor. A nossa torcida tem feito a diferença nos jogos em casa e esperamos que ela possa mais uma vez comparecer em grande número e nos incentivar durante os noventa minutos em busca de um bom resultado”.

Aposte na Timemania e marque 
ABC como Time do Coração!