domingo, 23 de maio de 2010

CENTRO POTIGUAR DE CULTURA PROMOVE CONFERENCIA DO ESPORTE



Com a realização das conferencias regionais (em Nova Cruz dia 23/04) e estaduais (em Natal dia 30/04) do Esporte, realizadas no mes passado em várias regiões do Estado para escolhas de Delegados e representantes na conferencia nacional em Brasília, há agora uma mobilização para uma conferencia realizada pelo Centro Potiguar de Cultura e ANE, sediada tal conferencia em Nova Cruz. Terá o apoio da classe estudantil e de desportistas novacruzenses.
 
Próximo dia 29 de maio no SESC de Nova Cruz/RN, o CPC/RN e a ANE/RN promovem Conferência Livre de Esporte, visando a Conferência Nacional de Esporte-CNE, que irá acontecer inicio de junho em Brasília. Ás entidades já estão convidando pessoas para participarem da Conferência Liivre de Esporte Livre, serão convidados estudantes, esportistas e lideranças culturais. O evento começará ás 9horas e seu térmio está previsto para encerrar ao meio dia. Entre em contato com ás direções das duas entidades.
 
O BLOG agrestesportivomcl, dará total cobertura a este evento que é de muita importância para o desporto de um modo geral
 
Fonte: CPC/RN e ANE/RN

Nenhum comentário: