terça-feira, 27 de abril de 2010


 EQUIPES SE DESTACAM NA COPA ROBINSON FARIA DE FUTEBOL
A 9ª edição da Copa Robinson Faria de futebol tem sido marcada pelas boas surpresas de equipes da zona rural, dos municípios que tem representação na competição de 2010. Como nos anos anteriores, que já se destacaram equipes como o Grêmio de Lagoa do Mato de Monte Alegre, o Santos de Piau de Tibau do Sul, o Botafogo de Umari de Goianinha, o surgimento do Botafogo de 1ª Lagoa de Nova Cruz, o Santa Cruz de Lajedo Grande de Jundiá, o Brasil de Cobé de Vera Cruz,  o próprio Campeão da Copa atualmente é uma equipe de distrito, que é o Palmeiras da una de Goianinha.
 JUVENTUDE DO FERNANDO DO MEIO(PASSA E FICA)

Temos a grata surpresa de termos este ano essas equipes citadas anteriormente e tantas outras. Destacamos o Juventude do Fernando do Meio, Comunidade do Município de Passa e Fica, que tem jovens valores e a condição de mostrar a prata da casa. Sem investimento alto e também sem o apoio do Poder Público Municipal, a equipe do Juventude tem boa participação na Copa Robinson Faria, com o apoio da comunidade local. Pessoas como Lula Caboclo, o presidente do clube João, os esforços dos atletas como o Grimalde, o ex-atleta Valteci  e tantas outras pessoas e comerciantes da comunidade do Fernando do Meio que tem colaborado com a boa participação da equipe, na maior competição de futebol do interior do Estado do Rio Grande do Norte.

DESTE BLOG: Parabéns a todos da equipe do Juventude do Fernando do Meio. Mesmo sem o apoio maior do Poder Público Municipal, vocês tem sido o exemplo do desporto dentro da Copa Robinson Faria de Futebol. Que outras comunidades sigam o exemplo.
E  OUTRAS COMUNIDADES E CIDADES, NOS ENVIE FOTOS PARA PUBLICARMOS MATERIA NO BLOG
E-MAIL: medicicunha@hotmail.com
FOTO: ENVIADA PELA DIRETORIA DO JUVENTUDE

Nenhum comentário: