terça-feira, 13 de março de 2012


COPA TALISMÃ DE FUTEBOL:
RN 4 X 0 PB
Copa Talismã de Futebol com semifinais definidas e com superioridade dos clubes do Rio Grande do Norte. Depois dos últimos jogos das quartas de finais, fase interestadual, entre  Esportivos Santos de Lagoa de Dentro - PB 2 x 0 Botafogo de 1ª Lagoa de Nova Cruz - RN (o primeiro jogo foi 3 X 0 para o Botafogo) e ainda Taxistas de Montanhas - RN 1 X 0 Municipal de Caiçara – PB (o primeiro jogo foi 0 X 0) ficou formada a semifinal da competição, com os clubes do Rio Grande do Norte sendo superiores aos clubes da Paraíba.
O Força Jovem de Lagoa Dantas - RN eliminou o Fluminense de Bananeiras - PB e o Palmeiras de Guariba de Goianinha - Rn eliminaram a equipe da União de Cachoeirinha de Tacima.

TAXISTAS 1 X 0 MUNICIPAL

O JOGO TAXISTAS DE MONTANHAS 1 X 0 MUNICIPAL DE CAIÇARA
Uma das melhores partidas realizadas dentro da Copa Talismã. As duas equipes reuniam as melhores campanhas dentro da competição e prometia sim, ser uma excelente jornada. No primeiro tempo um ligeiro domínio das ações por parte da equipe do Municipal, mais que não conseguiu objetivar em gols, tendo como destaque as boas defesas do goleiro Claudinho da equipe Taxistas. Já no segundo tempo, a equipe do Municipal se sentiu pressionada a fazer o resultado, pois em não fazendo o marcador seria eliminada da competição. A equipe do Taxistas veio para o segundo tempo com a proposta de jogar, ainda mais retrancado e tentar, nos contra-ataques marcar o gol que daria a classificação. E aos 30 minutos uma falta pela direita de ataque, o zagueiro Nandinho da equipe da casa acertou um chute indefensável no ângulo do goleiro Gil e assim mantiveram o resultado de 1 X 0, classificando a equipe do Taxistas para a semifinal da competição.
 IMAGENS DO JOGO:
TAXISTAS
 MUNICIPAL

FICHA TÉCNICA DO JOGO:
TAXISTAS DE MONTANHAS 1 X 0 MUNICIPAL DE CAIÇARA
LOCAL: ESTÁDIO MUNICIPAL DE MONTANHAS “O PANÇÃO”
TAXISTAS DE MONTANHAS:
Claudinho; Léo, Cau, Nandinho e Diego; Preto, Clécio, Jorge (Rony) e Piuba; Gilmar (Zé) e Pí (Bugue). Técnico: Marcos.
MUNICIPAL DE CAIÇARA:
Gil; Juninho (Jair), Ricardo, Macsuel e Lulú; Gege, Wil, Daniel, Rodrigo (Jorge); Rafael Paraíba e Rodrigo. Técnico: Valdo.
GOL: Nandinho; aos 30 minutos do 2º tempo
ARBITRAGEM: André (Principal). Auxiliares: Geraldo e Paulo
PÚBLICO: 2.314 presentes
RENDA: NÃO DIVULGADA.        

ASSIM FICOU FORMADA A SEMIFINAL:
FORÇA JOVEM DE LAGOA DANTAS X PALMEIRAS DE GUARIBA DE GOIANINHA
BOTAFOGO DE 1ª LAGOA DE NOVA CRUZ X TAXISTAS DE MONTANHAS]

Todas as equipes do Rio Grande do Norte, portanto a 1ª edição da Copa Talismã de Futebol terá uma equipe do Rio Grande do Norte como Campeã. LEMBRANDO QUE A COMPETIÇÃO FOI FORMADA COM CLUBES DA Paraíba e do Rio Grande do Norte e jogavam respectivamente em seus Estados, na 1ª e 2ª fase e só se confrontando na 3ª fase que era quartas de final interestadual. Nessa fase os clubes do RN ELIMINOU OS PARAIBANOS.
OS JOGOS DAS SEMIFINAIS:
DOMINGO, 18 EM MONTANHAS, A PARTIR DAS 14:00 HORAS
PALMEIRAS DE GUARIBA X FORÇA JOVEM DE LAGOA DANTAS
TAXISTAS X BOTAFOGO DE 1ª LAGOA DE NOVA CRUZ

JOGOS DA VOLTA SERÁ NO FERNANDO DE PASSA E FICA DIA 25/03