terça-feira, 15 de junho de 2010

PALMEIRAS DA UNA AVASSALADOR AO BI CAMPEONATO


As finais da Copa Robinson Faria de Fuitebol teve sua definição, no último domingo com a vitória, no  sábado, da Seleção de Arez por 3 x 0 sobre a equipe do Várzea FC e no domingo o Palmeiras da Una de Goianinha bateu o favoritismo do Arsenal de São José de Mipibu pelo placar de 3 x 0. Agora teremos a decisão do terceiro e quarto lugares entre o Arsenal X Várzea FC e A Grande Final entre Seleção de Arez x Palmeiras da Una. O Arsenal e a Selação de Arez, tem as ventagens de jogar pelo resultado de empate, por terem melhor campanha  na competição.  Essas decisões serão em jogo único e ainda sem definição do local e data para os jogos.
 ARSENAL X PALMEIRAS DA UNA E OS ATLETAS DESTAQUES DA SEMANA. VELHINO (ATACANTE) DO ARSENAL E TECY (ATACANTE) DO PALMEIRAS DA UNA.
TECY JÁ FOI CAMPEÃO EM 2002 COM A SELEÇÃO DE VÁRZEA E EM 2004 NO ARSENAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU. PODERÁ SER O ÚNICO ATLETA A SER TRICAMPEÃO DA COPA ROBINSON FARIA DE FUTEBOL.

O JOGO DESTAQUE DA SEMANA:
ARSENAL  0 X 3 PALMEIRAS DA UNA
GOLS: Neguinho, Andre e Tecy
ARBITRAGEM:  Jair (FNF) e Auxiliares: Michel e Paulo (Coordenação da Copa).

AS EQUIPES:
ARSENAL: Élcio; Biu, Nego, Carlinhos e Sabú; João Paulo, Tim Tim, Alan e Wilson; Velinho e Fabinho,(Bandeira). Tecnico: Joãozinho.
PALMEIRAS DA UNA: Mércio; Neguinho, Zig Zig, Andre e Venicio; Joassis, George, Poty e Binho (Josicley). Tecy e Somália. Técnico: Manoel
FONTE E FOTOS: DA COMISSÃO ORGANIZADORA DO EVENTO

Nenhum comentário: