sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

CLÁSSICO PAULISTA. SERIEDADE E BRINCADEIRAS

Para Ricardo Gomes, Santos começou o Paulistão em um patamar diferente
Volante Jean lembrou que o time da Baixada Santista é o que está apresentando o melhor futebol do Campeonato Paulista
Treinador está preocupado com a qualidade do rival
Embora tenha afirmado que vai escalar o que tem de melhor no clássico de domingo, contra o Santos, na Arena Barueri, o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes deixou claro que o rival é o favorito para o duelo que terá início às 17h (de Brasília). Além de ter um time mais entrosado, já que manteve a base de 2009, o Peixe não está na Taça Libertadores da América e pode fazer uma preparação melhor para o estadual, ao contrário do Tricolor que, priorizando a competição sul-americano, promoveu um rodízio no time titular.
- Santos e Palmeiras tiveram uma preparação diferente de Corinthians e São Paulo, acho que isso ficou bem claro para todo mundo. Vamos jogar o clássico pra valer, mas não dá para esconder que os jogadores já pensam na quarta-feira (dia da estréia do São Paulo na Libertadores). Eles começaram o campeonato em um patamar melhor, mas vamos tentar surpreendê-los – ressaltou o treinador.
Os jogadores também reconhecem que o rival está vivendo um momento melhor. Mas que isso ficará para trás quando a bola rolar no final de semana.
- O Santos tem demonstrado o melhor futebol do Campeonato Paulista. Também estamos trabalhando para chegar nessa melhor forma. Fizemos bons jogos. Creio que o Santos está na frente dos outros, mas temos condições de igualar isso no jogo – concluiu o volante Jean.

Santos
Robinho protagoniza guerra de bolo para festejar aniversariantes do Peixe
Rei das Pedaladas atirou pedaços de bolo por toda a sala de coletivas do CT Rei Pelé. Giovanni fez 38 anos, e Neymar completa 18
O aniversário de Giovanni e Neymar não passou em branco. O meia completou 38 anos na última quinta-feira. Já Neymar faz 18 nesta sexta. Para comemorar, Robinho e Paulo Henrique Ganso trouxeram um bolo para a sala de imprensa do CT Rei Pelé, onde os aniversariantes concediam entrevista coletiva.
Robinho comanda a "guerra" com o bolo de aniversário de Neymar e Giovanni. Os dois concediam entrevista coletiva quando o Rei das Pedaladas e Paulo Henrique Ganso entraram na sala com um bolo, que durou poucos segundos
O bolo não durou muito. Logo que ele foi colocado sobre a mesa, foi destruído por Robinho, que tentou entupir Neymar. Giovanni, mais velho, não foi incomodado. Enquanto os três garotos protagonizaram uma guerra de bolo (que sobrou até para a imprensa), Giovanni, calmamente, comia uma fatia.
- Gostaram da surpresa? - perguntou Robinho, que agitou a bagunça na sala de entrevistas.
Fonte:globoesporte.com

Nenhum comentário: