quarta-feira, 30 de setembro de 2009

REVANCHE. É FLA-FLU...

CONFIRA OS ÚLTIMOS JOGOS, SEM VITÓRIA DO FLU.


O jejum tricolor Flamengo 1 x 0 Fluminense (Brasileiro - 2008) Fluminense 2 x 2 Flamengo (Brasileiro - 2008) Flamengo 1 x 1 Fluminense (Carioca - 2009) Flamengo 1 x 0 Fluminense (Carioca - 2009) Fluminense 0 x 0 Flamengo (Brasileiro 2009) Fluminense 0 x 0 Flamengo (Sul-Americana 2009) Flamengo 1 x 1 Fluminense (Sul-Americana 2009.
Depois de três meses com a marca Olympikus Tube na camisa, o Flamengo terá novo patrocinador a partir do próximo domingo. No clássico com o Fluminense, o clube estreia a parceria com a Ale, rede de postos de gasolina. O acordo, firmado até o fim do ano, renderá R$ 3,5 milhões ao clube no total. Há negociação em andamento para a prorrogação do compromisso em 2010. - Domingo teremos uma nova parceria, que já começa com o pé direito. Em um clássico com o Maracanã lotado e ótima visibilidade - disse o presidente em exercício do Fla, Delair Dumbrosck. Depois de experimentar o cargo de patrocinador principal do Rubro-Negro por três meses, a Olympikus continua no clube como fornecedor de material esportivo e, no dia 15 de novembro, inaugura a megaloja na Gávea. A empresa também paga parte dos salários de Adriano.
O Flamengo perdeu a vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana para o Fluminense. Mas faz muito esforço para lembrar disso. Na Gávea, há consenso de que a eliminação ficou longe de marcar um ponto negativo no ano. As equipes se enfrentaram nos dias 12 e 26 de agosto, no Maracanã, e empataram duas vezes. Na primeira, com o mando do Tricolor, 0 a 0, e no jogo de volta, na “casa rubro-negra”, 1 a 1. O Flu avançou no critério de gols fora de casa. - Aquilo não influencia em nada. É outra competição. Aquele jogo nós não perdemos. Foi empate. Temos que pensar no Brasileiro. Eles estão no desespero, enquanto queremos entrar no G-4 - disse o zagueiro David, que vai substituir Álvaro na partida de domingo. Apesar da diferença de 17 pontos e 12 posições das equipes na tabela do Campeonato Brasileiro, o técnico Andrade não aceita o rótulo de favoritismo. O Fla está em oitavo, com 38 pontos, enquanto o rival é o lanterna, com 21. - Não existe vantagem, até por ser um clássico. As coisas ficam iguais, bem niveladas. É necessário muito respeito – afirma o treinador.
FONTE: GLOBO.COM

Nenhum comentário: