América não faz coletivo de preparação para o clássico e faz mistério
Semana de clássico-rei vale tudo para esconder o jogo para o adversário. Nesta sexta-feira, o treinador interino do América, Carlos Moura, não realizou o tradicional treino coletivo de apronto, que geralmente é feito na antevéspera dos jogos e que serve como teste final do esquema tático e para definir a escalação do time. Moura adiantou somente que optará pelo esquema 4-4-2, mas não revelou se faria mudanças em relação ao time que perdeu para o Potyguar, em Currais Novos.
Pelo menos uma alteração na equipe o técnico terá que fazer, pois Luis Maranhão está suspenso devido à expulsão no último jogo. O mais cotado para assumir a vaga é o volante Eliélton, que era titular com Paulo Moroni. Outra opção que o treinador soltou, meio que sem querer, durante a entrevista é que utilizar sair com o meia Saulo no lugar de Maranhã, deixando a equipe mais ofensiva.
Esta segunda opção pode ser descartada caso Saulo seja vetado pelo departamento médico do clube. Segundo o doutor Maeterlinck Rêgo, o jogador sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na semana passada e ainda sente dores. “Vamos avaliar o Saulo na manhã deste sábado. Só então saberemos se ele está apto a jogar”, explica do médico do América.
Outro que também está no DM e corre o risco de ficar fora do clássico é o zagueiro “xerife” Robson, que sente dores no músculo posterior da coxa direita. Ele também será reavaliado na manhã de hoje para saber se terá condições de jogo.
Fonte: dnonline
O atacante recém contratado pela diretoria do alvirrubro, Vaguinho, fez treino físico ontem no Macnhadão, enquanto o restante do elenco fazia treinamento tático de ataque contra defesa. O jogador passou nos testes do departamento médico, mas ainda não há previsão por parte do departamento físico da estreia do atacante
Fonte: dnonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário