quinta-feira, 1 de outubro de 2009

SULAMERICANA. UFA!!!

Botafogo é derrotado pelo Emelec em Guaiaquil, mas segue na Sul-Americana
E o
Botafogo da Copa Sul-Americana foi o mesmo do Campeonato Brasileiro. Ou quase. Na noite desta quarta-feira, no estádio George Capwell, em Guaiaquil, no Equador, o Alvinegro foi derrotado por 2 a 1 pelo Emelec, mas apesar de mais um resultado negativo garantiu classificação às quartas de final do torneio continental. Isso graças à vitória conquistada no Engenhão, onde vem sofrendo bastante no nacional. Em casa, o Alvinegro fez o placar de 2 a 0, e o gol fora de casa garantiu a vaga.O adversário na próxima fase sai do confronto entre Goiás e Cerro Porteño, que se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h15m, no Serra Dourada - o Esmeraldino precisa vencer o time paraguaio por três gols de diferença. E pelo Brasileirão o Botafogo volta a campo no próximo domingo, às 16h, fora de casa e exatamente contra a equipe goiana. O Glorioso, na zona de rebaixamento, precisa da vitória contra o terceiro colocado da competição para não piorar a sua situação. Dentro e fora do campo. FICHA DO JOGO:
EMELEC 2 x 1 BOTAFOGO
Elizaga, Carlos Quiñónez, Fleitas (Achillier), Mina e Aguirre; José Quiñónez (Delgado), Quiroz, Pérez (Mendoza)e Raponi; Rojas e Peirone.Téc Gabriel Perrone
Jefferson, Emerson, Juninho e Wellington; Alessandro, Leandro Guerreiro, Léo Silva (Fahel), Lucio Flavio (Júnior) e Diego; Victor Simões (Rodrigo Dantas) e André Lima, Vitor simões.
Técnico: Estevão Soares
Gols: André Lima, aos cinco minutos do primeiro tempo; Carlos Quiñonez, aos sete, e José Quiñonez, aos 12 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Pérez, Fleitas e Mendoza (Emelec); Juninho (Botafogo)
Estádio: George Capwell, em Guaiaquil, no Equador Data: 30/09/2009 Árbitro: Victor Rivera (Peru) Auxiliares: Luis Abadie e Cesar Escano (Peru)
FONTE: Globo.com

Nenhum comentário: