quarta-feira, 14 de outubro de 2009

É O FIM PARA A ARGENTINA


BRASIL EM RITMO DE TREINO. A ARGENTINA DE DESESPERO
ADRIANO LIBERADO
Luis Fabiano espera Argentina na Copa... para eliminá-la: 'Isso é um sonho'.
Em grande fase, centroavante brasileiro revela desejo de eliminar os desesperados vizinhos do Mundial na África do Sul.
Luis Fabiano quer ver a Argentina na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Mas engana-se quem imagina que o Fabuloso esteja torcendo para o time de Maradona superar o sufoco na última rodada das
eliminatórias sul-americanas. Ainda lutando para ser o artilheiro da competição, o centroavante pensa primeiro em marcar seus gols diante da Venezuela, quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), em Campo Grande, mas não esconde que sonha em eliminar os hermanos do próprio Mundial. - Quero pensar em mim. Gostaria de dar alegria ao torcedor, que tem transmitido tanto carinho para nós. Quem sabe, fazer três gols e dar alegria ao povo brasileiro. Depois, se a Argentina se classificar, seria melhor ainda tirá-la da Copa do Mundo. Isso é um sonho. Mas fazer três gols é o mais gostoso – afirmou. Um dos grandes destaques do Brasil nas eliminatórias, o atacante do Sevilla-ESP não esconde o desejo de terminar o torneio como goleador máximo. Na semana passada, em Teresópolis, o jogador chegou a ser repreendido pelo técnico Dunga por essas declarações. Entretanto, nesta terça, o centroavante repetiu o discurso, porém, com tom mais moderado. - A melhor maneira de um atacante ajudar a equipe é fazendo gols. Fazendo gols, vou ter oportunidade de ser artilheiro. Mas meu objetivo principal é vencer porque assim ganha todo mundo. Estou ali para isso (fazer gols). Espero marcar e ter a oportunidade de ser artilheiro – completou. Poupado na derrota para a Bolívia por 2 a 1, domingo, em La Paz, Luis Fabiano ganhou a companhia do chileno Suazo na briga pela artilharia. Ambos lideram a lista com nove gols cada. O boliviano Botero, que pediu dispensa de sua seleção, aparece em terceiro, com oito.
Adriano treina no Morenão.
Imperador fez uma atividade à parte com o preparador físico Fábio Mahseredjian. Depois participa do recreativo com o grupo da seleção.
O atacante Adriano treinou normalmente nesta terça-feira, no Morenão, em Campo Grande. O jogador fez um trabalho à parte acompanhado do preparador físico Fábio Mahseredjian e nada sentiu. Depois participou do recreativo junto com o grupo da
seleção brasileira. A tendência é que ele possa ser aproveitado no banco de reservas na partida desta quarta-feira, contra a Venezuela, pela última rodada das eliminatórias.
Adriano fez um trabalho físico e cumpriu um circuito pré-determinado pela comissão técnica. O jogador utilizou o pé esquerdo normalmente e mostrou estar recuperado do problema no tornozelo esquerdo. Caso não possa atuar normalmente pela seleção, a participação no treino desta terça-feira praticamente garante o Imperador no confronto do Flamengo, no próximo domingo, contra o Palmeiras, em São Paulo. Na última segunda-feira, o médico José Luís Runco informou que o corte no tornozelo esquerdo do Imperador não era grave e que o atleta seria preparado para encarar os venezuelanos. O atleta só não iria a campo se o local ficasse inflamado.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO E A ÚLTIMA RODADA:
1 -Brasil 33
2 -Paraguai 33
3 -Chile 30

4 -Argentina 25
5 -Uruguai 24
6 -Equador 23
7 -Venezuela 21
8 -Colômbia 20
9 -Bolívia 15
10 -Peru 10
Quarta-feira, 14/10/2009
Peru x Bolívia
Brasil x Venezuela
Uruguai x Argentina
Chile x Equador
Paraguai x Colômbia
FONTE:globoesporte.com

Nenhum comentário: